[AJUDA] Status tб bugado
#1

pawn Код:
if (strcmp("/status", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
        new string[128];
        SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW,"• Seus status no Servidor:");
        format(string,sizeof(string),"{FFFFFF}Vocк matou: {32CD32}[%d] | {FFFFFF}Vocк matou membros da sua mesma Gang: {32CD32}[%d] | {FFFFFF}Vocк morreu: {32CD32}[%d]", Kills[playerid],TK[playerid],Mortes[playerid]);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, string);
        return 1;
    }
Quando eu dou esse CMD diz que eu nгo matei ninguйm e blб blб blб, eu nгo vejo nada bugado aн, mas ele estб bugado. Matei um colega lб no servidor pra testar, fui ver e na hora estava bugado. Eu coloquei esse [ sу pra organizar mesmo.

Ajuda aк galera, obrigado.
Reply
#2

Jб verificou no OnPlayerDeath se estб tudo certo mesmo ??
Veja se deve ta:
pawn Код:
Kills[playerid]++
Em vez de:
pawn Код:
Kills[killerid]++
Reply
#3

Aqui meu OnPlayerDeath

[pawn]public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
Mortes[playerid]++;
if(killerid == INVALID_PLAYER_ID)
{
SendDeathMessage(INVALID_PLAYER_ID,playerid,reason );
}
else if(Gang[playerid] == Gang[playerid])
{
SendClientMessage(killerid, COLOR_RED, "Nгo mate as pessoas do mesmo time que o seu! Caso denunciarem, vocк serб punido!");
//SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid) -1);
//GivePlayerMoney(killerid, -5000);
TK[killerid]++;
Mortes[playerid]++;
}
else if(Gang[playerid] != Gang[playerid])
{
SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid) +1);
GivePlayerMoney(killerid, 10000);
Kills[killerid]++;
Mortes[playerid]++;
}
return 1;
}
[pawn]
Reply
#4

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
Mortes[playerid]++;
if(killerid == INVALID_PLAYER_ID)
{
SendDeathMessage(INVALID_PLAYER_ID,playerid,reason );
}
else if(Gang[killerid] == Gang[playerid])
{
SendClientMessage(killerid, COLOR_RED, "Nгo mate as pessoas do mesmo time que o seu! Caso denunciarem, vocк serб punido!");
//SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid) -1);
//GivePlayerMoney(killerid, -5000);
TK[killerid]++;
Mortes[playerid]++;
}
else if(Gang[killerid] != Gang[playerid])
{
SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid) +1);
GivePlayerMoney(killerid, 10000);
Kills[killerid]++;
Mortes[playerid]++;
}
return 1;
}
Reply
#5

Ainda nгo funcionou.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)