Threads: 4
Voce precisa de um terreno depois tijolos,cimento,pedreiros,telhados e etc,assim se controi uma casa
Threads: 33
Praque tu vem aqui eu disse que ia te ensinar a fazer as casas '-', veio aqui sу pra levar essa resposta aqui geralmente as pessoas reagem assim com essas brincadeiras sem graзa.
Threads: 12
й depois esqueceu da tinta , janela й etc [/complementando o rodolfo
ehuheue euri
Threads: 12
jsc tem como passa msn ? (:
Threads: 8
xiu ae to falando com vc nao falo oque quiser vc vai me impedir? nb fale merda comigo nao segura as pena que a conversa nao chego no galinheiro
cara conversa com minha mao eu que pergunto tenho nem uma semana no forum se que competir cargo vai la e pergunta o drakon quem era da fek primeiro se e eu ou vc lixo vai la fala pra eli que e o rangel
Threads: 18
Fica na sua eu sou super amigo do Drakon e sou do nivel dele entгo xiu ai ;X
E mais uma coisa, a [FeK]Squad viro [iPs]TeaM pra sua informaзгo.
Por isso agente ta usando [iPs] entгo fica na sua seu desinformado.
quem falo que eu nao sei le direito nb falei pra pergunta o drakon nao falei pra se compara a eli lixo
le direito
Eu leio do jeito que eu kero
E vc tenk aprender a se PRONUNCIAR direito
Por que vocк fala igual a um nobizin
PS : Eu era da [FeK] Desde o inicio entгo с vem falar merda
Pelo menos eu num tiro duvidas no forum SAMP :X
Intao por que ta falando merda? faiz o favor quando eu fizer um topico posta merda n tah ok?!
Eu faзo oque eu quero.
E pra sua Informaзгo , eu ja fui conhecido como [FeK]BadDark e como [FeK]Knife , e atualmente sou conhecido como [iPs]Knife.
Vey fica na sua que eu fico na minha ok ? Ou eu vou terk pedir para te banirem ?
No caso eu sei a senha de um Admin / Moderador , e eu posso te banir a qual quer hora.
cara pedi por min te fiz um pedido agora se fais ou deixo de fazer problema teu mais e um nb de postar em topicos que eu criar alem disso perguntei se foi ou nao e conhecido como nubisse nenhuma nao