13.01.2013, 20:25
(
Последний раз редактировалось HeyHoLetsGo; 30.06.2013 в 22:13.
Причина: [v2.0]
)
Introduзгo
Iae manolos, suaves?
Bom, depois de muitos projetos inъteis que eu fiz, agora eu acho que consegui fazer um realmente ъtil, dessa vкz a idйia foi fazer um criador de empresas In-Game. A versгo 2.0 lanзada hoje (20/01/13) apresenta uma variedade de inovaзхes, alguns bugs encontratos foram corrigidos, como os das informaзхes que floodavam, e tambйm, uma das mais ъteis novidades, й que foram acrescentados mais 64 opзoes de interiores, totalizando 109 interiores para escolher para sua empresa (Todos os interiores agora inclusos). Creio eu que esta atual versгo 2.0 serб a FINAL, pois estou desenvolvendo um RPG e pretendo deixar este sistema para mim usar para o projeto ficar inovado, mas se vocкs quiserem podem editar o FS а vontade e ascrescentarem os sistemas que quiserem, desde que mantenham os crйditos й claro. Para conferir mais detalhes da nova versгo, verifique o quadro das atualizaзхes. Espero que gostem! Fiz este FS com muito carinho mesmo, porque eu nunca vн um FS desta categoria de criar empresas, entгo dei o meu melhor. Bom uso а todos! E obrigado.
Informaзхes
O sistema esta ficando cada vez mais completo, ele praticamente tem a seguinte funзгo:
Quando o Admin faz o comando de criar empresa, mostra uma dialog atraz da outra, requirindo as informaзхes necessбrias para se criar uma empresa, entгo depois de colocar as informaзхes, aparece uma pickup e uma 3DText neste local que o player estava, com algumas informaзхes da empresa, e tambйm mostrando se ela estб a venda ou nгo, por padrгo a empresa jб comeзa a venda. Entгo os players podem ir sobre esta empresa e fazer o comando de comprar se estiver a venda, e todo dinheiro das extorзхes das entradas vгo para o cofre da empresa, onde o dono poderб sacar mais tarde. O sistema estб quase completo, sу falta fazer alguns comandos como /editaremp e /ajudaemp, mas nesta versгo beta ainda nгo estб disponнvel... Eu tirei algumas SS's do sistema, mas acho que й melhor um vнdeo, mas mesmo assim vou deixar aqui as SS's e quando eu tiver tempo faзo um video. Mas mesmo assim, nгo deixem de baixar aк para verem vocкs mesmos!
Comandos
Comandos para os Admins RCON:
/criaremp
/deletaremp
/infosemp
/editaremp
/iremp - new v2.0
Comandos para os Jogadores:
/compraremp
/venderemp
/cofreemp
/sacaremp
/sairemp
/ajudaemp
/creditosemp
/minhaemp - new v2.0
Imagens
Aqui algumas SS's que tirei do sistema.
Clique aqui para vizualizar o бlbum de imбgens do sistema.
Atualizaзхes
Quote:
[20/01/13][v2.0] Nova versгo 2.0 foi lanзada! Confira as novidades: • Adicionado o comando /iremp; • Adicionado o comando /minhaemp; • Bug das informaзхes flood corrigidas; • Mais de 60 interiores adicionados! (Total: 109) - Todos os interiores presentes!; • Diversos bugs encontrados corrigidos; • Dialogs atualizadas. [15/01/13][v1.0] Nova versгo 1.0 lanзada hoje! Informaзхes: • Adicionado o comando /editaremp; • Adicionado o comando /creditosemp; • Adicionado o comando /ajudaemp. • Mais bugs corrigidos; • Dialogs otimizadas. [13/01/13][vBETA] - Versгo BETA lanзada para testes. |
Caso dк algum erro ou warns no seu sistema:
Quote:
- Warns de loose identation: Confira se vocк colou o code direitinho dentro do seu GM ou no FS avulso... certifique-se de que nгo б quebras de linhas ou se a colagem nгo afetou a identaзгo (organizaзгo) original do code. - Manipulaзхes erradas de dialogs: Se as dialogs estгo aparecendo em ordem errada, confira se nгo hб ids de dialogs iguais ou tente integrar o sistema ao seu GM, pois pode ser um conflito. |
(Sгo necessбrias as includes ZCMD, DOF2 e uma pasta "Empresas" na pasta scriptfiles)
[v2.0] Pastebin
[v1.0] Pastebin
[vBETA] Pastebin
Crйditos
hEmp System - Totalmente criado e desenvolvido por HeyHoLetsGo
Crйditos tambйm a tonisantolia por BETA Testes + Ajudas!