[Ajuda] [GM] Base Facзхes

Bom, eu queria pedir para vocкs uma GM base Facзхes, pois eu tentei diversas vezes criar uma do 0, mais sempre dava erro e dor de cabeзa, nгo qualquer erro tipo "undefined symbol", й erro de atrapalhar tudo sabe, vc ter que destruir umas 6000 Linhas para concerta etc, Mais em fim, queria uma base facзхes, Obrigado.
Reply

da uma olha https://sites.******.com/site/brasilplaynow/tutoriais
tente passar o que vocк conseguir entender para o modo de facзхes.
Reply

Quote:
Originally Posted by zCyan
Посмотреть сообщение
Bom, eu queria pedir para vocкs uma GM base Facзхes, pois eu tentei diversas vezes criar uma do 0, mais sempre dava erro e dor de cabeзa, nгo qualquer erro tipo "undefined symbol", й erro de atrapalhar tudo sabe, vc ter que destruir umas 6000 Linhas para concerta etc, Mais em fim, queria uma base facзхes, Obrigado.
Primeiro que undefined symbol nгo й um erro, e sim um warning(aviso), E nгo precisa destruir 6000 linhas, sу declarar uma variбvel que nгo foi definida.
Reply

Uma base vocк nunca encontrarб, vocк encontrarб somente gamemodes jб construнdos ou atй mesmo completos de uma olhada no 4shared.
Aqui um pack de gm de facзгo
Reply

Quote:
Originally Posted by IlanZ
Посмотреть сообщение
Primeiro que undefined symbol nгo й um erro, e sim um warning(aviso), E nгo precisa destruir 6000 linhas, sу declarar uma variбvel que nгo foi definida.
Mano vбrios posts eu jб vi pessoas responderem assim! Eu sei que nгo й erro, e eu pedi um gm base facзхes, nгo "Oque й isso? undefined symbol, um erro ou aviso?"
Reply

Quote:
Originally Posted by DarkBr
Посмотреть сообщение
da uma olha https://sites.******.com/site/brasilplaynow/tutoriais
tente passar o que vocк conseguir entender para o modo de facзхes.
Obrigado mano!
Reply

De nada.
Reply

Quote:
Originally Posted by zCyan
Посмотреть сообщение
Mano vбrios posts eu jб vi pessoas responderem assim! Eu sei que nгo й erro, e eu pedi um gm base facзхes, nгo "Oque й isso? undefined symbol, um erro ou aviso?"
Demoro,

GM Base facзхes
Reply

Quote:
Originally Posted by IlanZ
Посмотреть сообщение
Agora sim! Vlw ae eu pesquisei e achei, muito facil com o ******
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)