[Ajuda] Proteзгo GM
#1

Qual melhor forma de proteger o meu GM?
Colocar data pra vencer й meio bosta, pq dai o cara vai e troca a data do PC e jб era, queria passar meu GM pra um host (claro sу o AMX) mas queria deixar umas surpresinhas nele...
Tipo um comando que sobrecarrega-se o computador onde o host ta ligado ou coisas do tipo, pra se roubarem meu GM eu ter como reagir dps..

Alguem sabe um modo eficiente? Como vocкs protegem o GM de vcs?
Reply
#2

Programaзгo modular.
Reply
#3

O gamemode que venho desenvolvendo й protegido de varis formas sendo algums delas:

Programaзгo modular - Impossibilita a decopilaзгo do gamemode.
Senha por arquivo Html, hospedado na internet.
Caso a senha seja invбlida ou arquivo nгo exista o gamemode deleta a pasta 'gamemodes'.
Caso nгo tenha permissгo para deletar ou o arquivo nгo se delete, todo Player que logar ficarб bugado.E apos 30 minutos o gamemode se fecha.
Reply
#4

Entгo... Programaзгo modular й programaзгo atravйs de incldes, achei pesquisando aqui pelo fуrum...
Existem tambйm tutoriais desse tipo de programaзгo com normas ou "melhor jeito de se fazer"?

Serб que vale mesmo a pena fazer? Meu GM ta TODO pronto jб


"Senha por arquivo Html, hospedado na internet.
Caso a senha seja invбlida ou arquivo nгo exista o gamemode deleta a pasta 'gamemodes'.
Caso nгo tenha permissгo para deletar ou o arquivo nгo se delete, todo Player que logar ficarб bugado.E apos 30 minutos o gamemode se fecha. "

Como faz isso?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by gmstrikker
View Post
"Senha por arquivo Html, hospedado na internet.
Caso a senha seja invбlida ou arquivo nгo exista o gamemode deleta a pasta 'gamemodes'.
Caso nгo tenha permissгo para deletar ou o arquivo nгo se delete, todo Player que logar ficarб bugado.E apos 30 minutos o gamemode se fecha. "

Como faz isso?
Estuda a_http.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by gmstrikker
View Post
Entгo... Programaзгo modular й programaзгo atravйs de incldes, achei pesquisando aqui pelo fуrum...
Existem tambйm tutoriais desse tipo de programaзгo com normas ou "melhor jeito de se fazer"?

Serб que vale mesmo a pena fazer? Meu GM ta TODO pronto jб


"Senha por arquivo Html, hospedado na internet.
Caso a senha seja invбlida ou arquivo nгo exista o gamemode deleta a pasta 'gamemodes'.
Caso nгo tenha permissгo para deletar ou o arquivo nгo se delete, todo Player que logar ficarб bugado.E apos 30 minutos o gamemode se fecha. "

Como faz isso?
Senha por html faco com: http
Bugar playera faco cm SetPlayerWorldBounds

Deletar gamemode й por plugin
Reply
#7

Nгo vejo como a programaзгo modular poderб afetar o GameMode em situaзхes de roubo, apenas й uma maneira de programar, visto que no final de contas tudo й juntado (#include) e compilado, dando resultado um .amx.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Nixtren
View Post
Nгo vejo como a programaзгo modular poderб afetar o GameMode em situaзхes de roubo, apenas й uma maneira de programar, visto que no final de contas tudo й juntado (#include) e compilado, dando resultado um .amx.
Concordo...
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Nixtren
View Post
Nгo vejo como a programaзгo modular poderб afetar o GameMode em situaзхes de roubo, apenas й uma maneira de programar, visto que no final de contas tudo й juntado (#include) e compilado, dando resultado um .amx.
Se nгo me engano, a programaзгo modular acaba bugando o amx decompiler.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Nixtren
View Post
Nгo vejo como a programaзгo modular poderб afetar o GameMode em situaзхes de roubo, apenas й uma maneira de programar, visto que no final de contas tudo й juntado (#include) e compilado, dando resultado um .amx.
Impossivel descopilar(Pel menos com 3 decompiler que eu achei na net pra testar)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)