Threads: 12
Munto bom cara,Obrigado por Compartilha com as pessoas ^^
Threads: 79
Atualizado! ((+ Pastebin))
Threads: 4
bom, apesar de causar lag, ta bom..
sim causa lag por culpa do timer.
Threads: 67
Muito bom sistema. Parabйns.
Quote:
Originally Posted by [S]trong
sim causa lag por culpa do timer.
|
isso ae ^^
o robsown falow tudx.
existкm outras formas de criar/usar timers sem usar settimer,
usando GetTickCount();
Xisdк.
Threads: 54
й assim antes de falar ao menos aprendam , um timer nao й o que da lag, o que da lag й o que contem dentro e o tempo de execuзao dado ( quando for em timers com repetiзao definida )
agora tal e qual como ele fez nao da absolutamente lag nenhum pois ele simplesmente fez com que em 1.5 segundos a funзao fosse executada nada mais, para alem disso o que dentro contem й executado em pouquissimo tempo , por isso posso vos dizer que o que voces dizem nao e verdade quanto ao lag.
garfield caso nao saibas GetTickCount й uma das funзoes mais perigosas a se usar num GM, tal como ate na wiki diz apos 24 dias de utilizaзao continua ele da problemas ao servidor no aspecto FISICO , e nao no servidor, o que quer dizer que te pode "estragar" mesmo o computador apos 24 dias de utilizaзao ( nao quero dizer que vai estragar mas sim que pode! )
bom trabalho.
Quote:
Originally Posted by SlashPT
й assim antes de falar ao menos aprendam , um timer nao й o que da lag, o que da lag й o que contem dentro e o tempo de execuзao dado ( quando for em timers com repetiзao definida )
agora tal e qual como ele fez nao da absolutamente lag nenhum pois ele simplesmente fez com que em 1.5 segundos a funзao fosse executada nada mais, para alem disso o que dentro contem й executado em pouquissimo tempo , por isso posso vos dizer que o que voces dizem nao e verdade quanto ao lag.
garfield caso nao saibas GetTickCount й uma das funзoes mais perigosas a se usar num GM, tal como ate na wiki diz apos 24 dias de utilizaзao continua ele da problemas ao servidor no aspecto FISICO , e nao no servidor, o que quer dizer que te pode "estragar" mesmo o computador apos 24 dias de utilizaзao ( nao quero dizer que vai estragar mas sim que pode! )
bom trabalho.
|
nгo estou a entender sobre o GetTickCount.
entгo й dificil achar um bom modo de usar o gettickcount ?
normalmente eu uso para diminuir timers.
Threads: 54
nao e o modo mas sim, ele pode dar problemas pois so existem um modo de uso...
Atualizei os Links para o GetTickCount.
cуdigos totalmente errados lol.
Oque esta errado? Funcionou sertinho aqui.
hmm verdade estб certo nem tinha prestado atenзгo direito.
Threads: 86
Someone translate please. I need to stop server flooding!!!
Threads: 0
link roto D: arreglalo plz