Threads: 85
Realmente Nunca vi Esse Tipo de Animaзгo Mais se Alguem Achar Seria Bom Tambйm
Threads: 19
Nunca vi esse anim no samp, nem sei se tem, mas dizem que no samp utilizamos todos os anims do gta offline entгo se no GTA off tem o samp tem que ter...(sу preciso saber qual й o nome dela)
Threads: 12
Isso nгo й no gta... й em uma cutscene, essa anim pode facilmente nгo estar nos arquivos do jogo.
Threads: 12
Tudo bem... disso eu nгo sabia, mas as animaзoes podem ter sido excluнdas dos arquivos do jogo, ou atй mesmo ocultas, como dб pra ver um monte de objetos ocultos no san andreas archive viewer.
Threads: 19
Como o austrбliano ali falou, todas as cenas sгo criadas a partir de aзхes in-game.
a questгo й, se esse anim й disponнvel no sa-mp POR QUE eu nгo o vejo na lista de animaзхes na wiki?
Threads: 11
Como vocк vai saber se ela nгo estб la, vocк nгo sabe o nome da animaзгo. O unico jeito de saber e testando todas as animaзхes da lista atй achar a certa ou saber o nome dela....
Threads: 11
eu sei, se vocк fosse desse tipo provavelmente ja estaria chorando por ajuda...
edit
pela animaзгo, ele pode estar numa categoria de animaзхes de render, quem sabe umas das handsup
Threads: 1
Tem animaзхes parecidas... como a skin colocando as mгos para cima, etc. Mas, sinceramente, essa eu nunca vi na vida e desconheзo se existir...
Threads: 6
Tente procurar suporte na "бrea oficial", em inglкs. Eu jб testei uma por uma tambйm, nгo achei.
Threads: 85
Axo Que nem tem :C se tiver deve ser dificil achar porque nem o nome disso nois sabe :C
Threads: 15
SHP_HandsUp_Scr
SHP_Rob_HandsUp
handsup
handscower
deve ser umas dessas porq tem aver com Handsup pakspakspkaps (eu acho *-*)
Threads: 36
Provavelmente isto deve se resumir em jogo de animaзхes. Ao mнnimo umas trкs ou quatro animaзхes juntas
Threads: 4
Existe esta animaзгo sim, Basta vocк procurar direito na lista de animaзгo. Como falaram acima, todos os videos do GTA Off foram feitos apartir de animaзхes (Isto explica as roupas que mudam etc) entao eu sugiro a vocк que vocк teste cada uma das animaзхes da lista (Vai demorar mais vai valer a pena)
Threads: 7
isso й apenas um video jб do gta... mбs tem outras animaзхes parecidas
procure por HandSup