[Ajuda/Pedido]/Car
#1

Bom gente ja procurei aque no forum e achei varios para falar a verdade mais todos deram bug no meu gm.
Eu estou procurando 1 [Fs] que quando eu digitar por exemplo /car infernus 1 1 aparece o carro 1 1 sao as cores e o cmd tinha que ser aberto a todos os players.
Meu samp e 3a se voces poderem mandar como pwn e amx eu agradeзo

Agredeзo des de ja .Se puderem me ajudar ...
Reply
#2

vocк quer um comando de criar carro ou de criar infernus? 'kkk' sou lerdo -n,
responde ai que eu jб crio aqui...
@EDIT criei um rapidinho, caso nгo seja isso que vocк queira sу me falar...
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/criar", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            tmp = strtok(cmdtext,idx);
            if(!strlen(tmp)) return msg(playerid,-1,"Use: /cv [VeiculoID][Cor1][Cor2]");
            new carro = strval(tmp); tmp = strtok(cmdtext,idx);
            if(carro < 400 || carro > 611) return msg(playerid,RED,"IDS indisponiveis");
            new cor1 = strval(tmp); tmp = strtok(cmdtext,idx);
            if(cor1 < 1 || cor1 > 126) return msg(playerid,RED,"Cores indisponiveis.(1 - 126)");
            new cor2 = strval(tmp); tmp = strtok(cmdtext,idx);
            if(cor2 < 1 || cor2 > 126) return msg(playerid,RED,"Cores indisponivels.(1 - 126)");
            new Float:X,Float:Y,Float:Z,Float:Angle;
            GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
            GetPlayerFacingAngle(playerid,Angle);
            new Text3D:label;
            new carro1 = CreateVehicle(carro,X,Y,Z,Angle,cor1,cor2,6000000);
            format(string,sizeof(string),"Vocк criou o carro %d",carro1);
            SendClientMessage(playerid,-1,string);
            return 1;
        }
    }
ai no caso vocк teria que digitar /criar 411 1 1
Reply
#3

de criar qualquer carro eu sitei o infernus so de exemplo! Mais tipo qria digitar o nome em vez do id '-'
Reply
#4

dб uma olhada nesse que te fiz, sу que ai limita carros de 400 a 611, que й oque eu uso no meu pra admin, caso vocк queira desabilitar mais carros basta por o id do modelo ali do lado
pawn Код:
(carro == ID)
Reply
#5

Mais tipo qria digitar o nome em vez do id '-' obrigado por estar me ajudando
Reply
#6

Certo, mais entenda que 'nome' nгo й conhecido, eu teria que criar vбrios e vбrios defines para o nome dos carro e seus IDs, entende? seria mais fбcil eu adicionar outra linha nesse comando ai, dizendo o nome e os ids dos carros...
ou criar outro comando /carros, ai enviбria uma mensagem com todos ids e nomes de carros...
Reply
#7

ok!!
Reply
#8

esse seu server й de que?
@EDIT, pronto, nгo fiz todos os carros pois seria muito demorado ;x espero ter te ajudado,
Caso vocк mesmo queira por mais ids no /carros sу adicionar outro SendClientMessage
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/criar", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            tmp = strtok(cmdtext,idx);
            if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Use: /cv [VeiculoID][Cor1][Cor2]");
            new carro = strval(tmp); tmp = strtok(cmdtext,idx);
            if(carro < 400 || carro > 611) return SendClientMessage(playerid,-1,"Use: /carros para ver os Veiculos disponiveis");
            new cor1 = strval(tmp); tmp = strtok(cmdtext,idx);
            if(cor1 < 1 || cor1 > 126) return SendClientMessage(playerid,-1,"Cores indisponiveis.(1 - 126)");
            new cor2 = strval(tmp); tmp = strtok(cmdtext,idx);
            if(cor2 < 1 || cor2 > 126) return SendClientMessage(playerid,-1,"Cores indisponivels.(1 - 126)");
            new Float:X,Float:Y,Float:Z,Float:Angle;
            GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
            GetPlayerFacingAngle(playerid,Angle);
            CreateVehicle(carro,X,Y,Z,Angle,cor1,cor2,6000000);
            format(string,sizeof(string),"Vocк criou o carro %d",carro);
            SendClientMessage(playerid,-1,string);
            return 1;
        }
    }
    if(strcmp(cmd,"/carros",true)==0)
    {
        SendClientMessage(playerid,-1,"ID-400(Landstalker) ID-401(Bravura) ID-402(Buffalo)\n ID-403(Linerunner) ID-404(Perenniel) ID-405(Sentinel)\n");
        SendClientMessage(playerid,-1,"ID-411(Infernus) ID-415(Cheetah) ID-429(Banshee)\n ID-444(Caminhгo Monstro) ID-451(Turismo)\n");
        SendClientMessage(playerid,-1,"ID-463(Freeway) ID-480(Comet) ID-487(Maverick)\n ID-497,502,503,504(Hotring Racer) ID-506(Super GT)\n");
        SendClientMessage(playerid,-1,"ID-535(Slamvam) ID-541(Bullet) ID-545(Hustler)\n ID-558(Uranus) ID-559(Jester) ID-560(Sultan) ID-562(Elegy)\n");
        SendClientMessage(playerid,-1,"ID-571(Kart) ID-575(BroadWay) ID-522(NRG-500)");
        return 1;
    }
Espero que eu tenha te ajudado
Reply
#9

server de drift '-'
Reply
#10

funcionou amigo?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)