03.05.2020, 10:04
Bom estou fazendo os salvamentos do meu servidor porem tem algumas coisas que n tem tipo SetTalCoisa(etc..);
e ja estou a um tempo tentando mas nao consegui : (
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new string[27], arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME];
format(string, sizeof(string), "~g~PL~W~RP");
GameTextForPlayer(playerid, string, 5000, 6);
SetPlayerMapIcon(playerid ,30, 1554.5868,-1675.5308,16.1953, 30,0);
SetPlayerMapIcon(playerid ,45, 1457.1281,-1137.0114,23.9426, 45,0);
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Getamos o nome do player
format(arquivo, sizeof(arquivo), "Contas/%s", playername); //Formatamos o arquivo de acordo com o nome do player (Contas/NOME)
pDados[playerid][Organizacao] = DOF2_GetInt(arquivo, "Organizacao");
pDados[playerid][Cargo] = DOF2_GetInt(arquivo, "Cargo");
pDados[playerid][Skin] = DOF2_GetInt(arquivo, "Skin");
Profissao[playerid] = DOF2_GetInt(arquivo, "Profissao");
pDados[playerid][Procurado] = DOF2_GetInt(arquivo, "Procurado");
SetPlayerSkin(playerid, pDados[playerid][Skin]);
SetPlayerWantedLevel(playerid, pDados[playerid][Procurado]);
if(!DOF2_FileExists(arquivo))
{
DOF2_CreateFile(arquivo);
DOF2_SetInt(arquivo, "Organizacao", 0);
DOF2_SetInt(arquivo, "Cargo", 0);
DOF2_SetInt(arquivo, "Skin", 0);
DOF2_SetInt(arquivo, "Profissao", 0);
DOF2_SetInt(arquivo, "Procurado", 0);
}
if(DOF2_FileExists(arquivo))
{
DOF2_CreateFile(arquivo);
DOF2_SetInt(arquivo, "Organizacao", 0);
DOF2_SetInt(arquivo, "Cargo", 0);
DOF2_SetInt(arquivo, "Skin", 0);
DOF2_SetInt(arquivo, "Profissao", 0);
DOF2_SetInt(arquivo, "Procurado", 0);
}
DisableInteriorEnterExits();
return 1;
}
e ja estou a um tempo tentando mas nao consegui : (
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new string[27], arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME];
format(string, sizeof(string), "~g~PL~W~RP");
GameTextForPlayer(playerid, string, 5000, 6);
SetPlayerMapIcon(playerid ,30, 1554.5868,-1675.5308,16.1953, 30,0);
SetPlayerMapIcon(playerid ,45, 1457.1281,-1137.0114,23.9426, 45,0);
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Getamos o nome do player
format(arquivo, sizeof(arquivo), "Contas/%s", playername); //Formatamos o arquivo de acordo com o nome do player (Contas/NOME)
pDados[playerid][Organizacao] = DOF2_GetInt(arquivo, "Organizacao");
pDados[playerid][Cargo] = DOF2_GetInt(arquivo, "Cargo");
pDados[playerid][Skin] = DOF2_GetInt(arquivo, "Skin");
Profissao[playerid] = DOF2_GetInt(arquivo, "Profissao");
pDados[playerid][Procurado] = DOF2_GetInt(arquivo, "Procurado");
SetPlayerSkin(playerid, pDados[playerid][Skin]);
SetPlayerWantedLevel(playerid, pDados[playerid][Procurado]);
if(!DOF2_FileExists(arquivo))
{
DOF2_CreateFile(arquivo);
DOF2_SetInt(arquivo, "Organizacao", 0);
DOF2_SetInt(arquivo, "Cargo", 0);
DOF2_SetInt(arquivo, "Skin", 0);
DOF2_SetInt(arquivo, "Profissao", 0);
DOF2_SetInt(arquivo, "Procurado", 0);
}
if(DOF2_FileExists(arquivo))
{
DOF2_CreateFile(arquivo);
DOF2_SetInt(arquivo, "Organizacao", 0);
DOF2_SetInt(arquivo, "Cargo", 0);
DOF2_SetInt(arquivo, "Skin", 0);
DOF2_SetInt(arquivo, "Profissao", 0);
DOF2_SetInt(arquivo, "Procurado", 0);
}
DisableInteriorEnterExits();
return 1;
}