08.04.2019, 22:01
Boa noite tudo bom? Poise eh e aqui estou eu novamente, tava trabalhando em cima de um relogio UP, pela primeira vez, n fui eu q fiz esse sistema, peguei em outro tуpico de ajuda, e consegui arrumar umas coisinhas, o sistema funciona assim, quando o player junta 5 EXP ele ganha 1 level, bem basico, porem quando ele junta 5 EXP diz que ele ganhou 1 level, porem o level nгo й setado.
e se eu usar o SetPlayerScore ira sempre setar para o valor 1, ai tentei de varias formas mas deu em nada ...
aqui estб a parte que preciso de ajuda ...
E aqui esta o sistema completo caso alguem futuramente precise
e se eu usar o SetPlayerScore ira sempre setar para o valor 1, ai tentei de varias formas mas deu em nada ...
aqui estб a parte que preciso de ajuda ...
PHP Code:
if(DOF2_GetInt(ContaPlayer(playerid), "EXP") >=5)
{
DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid), "Level", DOF2_GetInt(ContaPlayer(playerid), "Level")+1);
PlayerInfo[playerid][Level] ++;
format(string, sizeof(string), "(INFO) Vocк juntou 5 de respeito, e ganhou +1 level. (%d) ",DOF2_GetInt(ContaPlayer(playerid), "Level"));
SendClientMessage(playerid, 0x75EA00AA, string);
PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid), "EXP",0);
PHP Code:
#include <YSI\y_hooks>
#include <a_samp>
new file1[128];
new AFK[MAX_PLAYERS];
new Text:UPRelogio[MAX_PLAYERS];//draw do relogio
hook OnPlayerConnect(playerid)
{
PlayerInfo[playerid][minUP] = 1;
PlayerInfo[playerid][segUP] = 5;
return 1;
}
hook OnGameModeInit()
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
SetTimerEx("RelogioUP", 1000, true, "i", i);
UPRelogio[i] = TextDrawCreate(509.000000, 222.000000, " ");
TextDrawBackgroundColor(UPRelogio[i], 255);
TextDrawFont(UPRelogio[i], 3);
TextDrawLetterSize(UPRelogio[i], 0.469998, 1.500000);
TextDrawColor(UPRelogio[i], -1);
TextDrawSetOutline(UPRelogio[i], 1);
TextDrawSetProportional(UPRelogio[i], 1);
}
}
hook OnPlayerSpawn(playerid)
{
TextDrawShowForPlayer(playerid, UPRelogio[playerid]);
}
forward RelogioUP(playerid);
public RelogioUP(playerid)
{
new string[256];
if(PlayerInfo[playerid][segUP] == 0 && PlayerInfo[playerid][minUP] == 0)
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file1, sizeof(file1),ArquivoUsuarios, NomePlayer(playerid));
if(PlayerInfo[playerid][Logged] == 1)
{
if(AFK[playerid] == 0)
{
DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid),"Tempo",DOF2_GetInt(ContaPlayer(playerid),"Tempo")+1);
//====== [EXP] ======
if(DOF2_GetInt(ContaPlayer(playerid),"Tempo") >=1)
{
DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid),"EXP", DOF2_GetInt(ContaPlayer(playerid), "EXP")+1);
format(string, sizeof(string), "| UP | Vocк ganhou +1 de experiкncia! [ %d / 5 ]",DOF2_GetInt(ContaPlayer(playerid), "EXP"));
PlayerPlaySound(playerid, 1133, 0, 0, 0);
SendClientMessage(playerid, 0x33AAFFFF, string);
DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid), "Tempo",0);
}
if(DOF2_GetInt(ContaPlayer(playerid), "EXP") >=5)
{
DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid), "Level", DOF2_GetInt(ContaPlayer(playerid), "Level")+1);
PlayerInfo[playerid][Level] ++;
format(string, sizeof(string), "(INFO) Vocк juntou 5 de respeito, e ganhou +1 level. (%d) ",DOF2_GetInt(ContaPlayer(playerid), "Level"));
SendClientMessage(playerid, 0x75EA00AA, string);
PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid), "EXP",0);
}
}
}
}
if(PlayerInfo[playerid][segUP] == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][minUP] == 0)
PlayerInfo[playerid][minUP] = 1;
PlayerInfo[playerid][segUP] = 5;
PlayerInfo[playerid][minUP] --;
}
format(string, sizeof(string), "UP: %02d:%02d", PlayerInfo[playerid][minUP], PlayerInfo[playerid][segUP]);
TextDrawSetString(UPRelogio[playerid], string);
PlayerInfo[playerid][segUP] --;
return 1;
}