31.03.2019, 00:36
Boa noite, gostaria de saber se o limite de objetos por servidor й 1000 ? pois coloquei uns map aqui e acho q jб bateu o limite, e se й sу 1000 tem como aumentar pra mais?
Streamer_SetVisibleItems(STREAMER_TYPE_OBJECT, 1000);
Como o ipsLuan falou usa o plugin Streamer
Se usar muitos objetos no mesmo local usa esta funзгo para os objetos nгo ficar sumindo. PHP Code:
|
Script[gamemodes/COP.amx]: Run time error 19: "File or function is not found"
Number of vehicle models: 0
A include e plugin й da versгo mais recente ? Tanto include como plugin sгo da mesma versгo ?
|
Tinha esquecido de ver, ja atualizei e sumiu o erro, porem nгo sei se й um erro do mapa ou o que, estou usando um mapa do BarbaNegra
Este aqui. >> https://www.youtube.com/watch?v=hAAzGCV7Plw Ele nгo carrega 100% falta varios objetos para carregar, mas sem problemas, tive outros planos e acabarei removendo esse mapa, sу quero saber se foi erro do mapa ou daqui mesmo. |
Й o seguinte. O plugin Streamer nгo cria necessariamente mais objetos do que os objetos do SA-MP. Simplesmente ele armazena objetos ilimitados mas sу mostra um nъmero de objetos de cada vez. Se vocк no Stream_VisibleItems colocar o valor 500 ele irб mostrar os 500 objetos mais prуximos, jб se vocк colocar 1000 ele mostra os 1000 objetos mais prуximos.
Espero que te ajude a entender. |
Entendo, com isso entгo eu posso colocar outros objetos, por exemplo, se eu tenho Las Venturas ( 500 objetos um predio ) Los Santos ( 500 objetos uma casa ) San Fierro ( 500 objetos uma loja ) sгo 1500 objetos, no caso se eu tiver em Las Venturas, sу ira carregar os 500 objetos de lб, fazendo com que SF e LS nгo carrega, assim nгo ira bugar nenhum objeto? e quando eu for pra San Fierro, ira carregar os 500 somente de SF, em quanto os de las venturas que nгo esta na minha visгo nгo й carregado, Excelente se for isso, mas e se tiver um player em Las Venturas no predio um player em Los santos na casa, e um player em sf na loja, o objeto й limitaзгo do player que pode ver, e nгo do servidor, ou seja ao total teria 1500 objetos carregado, mas cada player ia ta vendo sу 500 por que esses 3 player estaria em locais diferente, fazendo que sу carrega o local que eles estгo correto?
|
Entendo, com isso entгo eu posso colocar outros objetos, por exemplo, se eu tenho Las Venturas ( 500 objetos um predio ) Los Santos ( 500 objetos uma casa ) San Fierro ( 500 objetos uma loja ) sгo 1500 objetos, no caso se eu tiver em Las Venturas, sу ira carregar os 500 objetos de lб, fazendo com que SF e LS nгo carrega, assim nгo ira bugar nenhum objeto? e quando eu for pra San Fierro, ira carregar os 500 somente de SF, em quanto os de las venturas que nгo esta na minha visгo nгo й carregado, Excelente se for isso, mas e se tiver um player em Las Venturas no predio um player em Los santos na casa, e um player em sf na loja, o objeto й limitaзгo do player que pode ver, e nгo do servidor, ou seja ao total teria 1500 objetos carregado, mas cada player ia ta vendo sу 500 por que esses 3 player estaria em locais diferente, fazendo que sу carrega o local que eles estгo correto?
|