[Ajuda] Onde estб o erro?

PHP код:
if(dialogid == d_registrar)
{
    if(
strlen(inputtext)) < s_min || strlen(inputtext) > s_max)
    {

ShowPlayerDialog(playeridd_registrar3"Registrar""{ff9696}Vocк deve utilizar uma senha de 3 a 16 caracteres\n{e8e8e8}Digite uma senha abaixo para se registrar""Registrar""Sair");
        return 
1;
    }
    if(!
response)
    {

Kick(playerid);
        return 
1;
    }
    if(!
strlen(inputtext))
    {

ShowPlayerDialog(playeridd_registrar3"Registro""{ff9696}Vocк nгo digitou uma senha\n{e8e8e8}Digite uma senha abaixo para se registrar""Registrar""Sair");
        return 
1;
    }
        else {

format(info[playerid][Senha], 50inputtext);

DOF2_SetInt(files"Senha"info[playerid][Senha]);

DOF2_SetInt(files"Skin"60);

DOF2_CreateFile(files);

saveaccount(playerid);

ShowPlayerDialog(playeridd_entrar3"Entrar""{96ffa2}Conta registrada\n{e8e8e8}Digite a senha abaixo para entrar""Entrar""Sair");
    }

pawn Код:
C:\Users\User\Desktop\Learning\gamemodes\LP.pwn(247) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\User\Desktop\Learning\gamemodes\LP.pwn(247) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\User\Desktop\Learning\gamemodes\LP.pwn(247) : error 001: expected token: ";", but found ")"
C:\Users\User\Desktop\Learning\gamemodes\LP.pwn(247) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\User\Desktop\Learning\gamemodes\LP.pwn(247) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase

4 Errors.
Reply

Qual a linha do erro?
Reply

if(strlen(inputtext)) < s_min || strlen(inputtext) > s_max)
if(strlen(inputtext) < s_min || strlen(inputtext) > s_max)
Reply

PHP код:
if(strlen(inputtext) < s_min || strlen(inputtext) > s_max)) 
DOF2_SetInt(files, "Senha", info[playerid][Senha]); - isso vai escrever apenas nъmeros.
Pra escrever nъmeros e letras, coloque DOF2_SetString(files, "Senha", info[playerid][Senha]);
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)