[Ajuda] Erro - You are banned from this server
#1

Olб, preciso de ajuda galera pelo amor de deus. Entгo, estou em um servidor, ontem estava jogando, em um momento fui dar uma saнda e fui tomar banho, quando voltei pro servidor apareceu uma simples mensagem falando ''You are banned from this server" Eu nгo entendi, mas tentei entrar dnv e pensei q era bug, e nгo consegui mais entrar no servidor. Tentei mudar meu ip com um programa de mudar vpn e consegui logar, mas a internet fica muito lenta e nгo quero mais usar isso. Jб reinstalei o samp e mesmo assim nгo foi. Ja falei cm o dono do servidor e ele disse q meu ip original n consta nas contas banidas do servidor, nem meu nick, achei estranho e pode ter sido bug do prуprio samp, vim aqui pedir ajuda a vocкs, quero resolver esse erro, se nгo irei ter que sair do servidor completamente . Alguem pode me ajudar?
Reply
#2

jб aconteceu isso comigo, a primeira vez desinstalei o samp e reinstalei e funcionou na segunda vez eu reiniciei o roteador e tambйm funcionou, tenta ai depois fala se deu certo
Reply
#3

Manda o mesmo verificar se seu IP pode estб no SAMP.ban, manda retirar e reiniciar o servidor que estarб resolvido.
Reply
#4

ja fiz isso mano, reinstalei o samp e mesmo assim nгo foi
Reply
#5

Ok! Vou falar cm ele, vou ver essa coisa do samp.ban
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)