[Ajuda] Nгo consigo enviar arquivos para a Host

Olб! Recentemente adquiri o serviзo de host da Heavy, entrei no filezilla e consegui enviar a maioria dos arquivos corretamente, mais nгo consigo enviar o Samp Server, nem o Server.cfg e nem alguns plugins, o erro que me informa й "500 Access denied." jб tentei enviar de vбrias maneiras mais, nгo dб certo, oque devo fazer?
Reply

bom nunca contratei a heavy, mais o samp server nгo precisa,e acho que para os plugins tem uma opзгo na dashboard para instalar ele sem precisar upar.
Reply

Os plugins vocкs deve fazer o upload no arquivo para linux (em .so).
Jб o server.cfg, vocк deve usar o que eles fornecem para configurar o servidor.
Reply

Eu sei, jб tive servidor com essa mesma gamemode, e adicionei o .so em todos os arquivos que necessitam, mais esses em especial nгo enviam direito.

Mais se eu nгo enviar o SampServer e os outros arquivos a Gamemode nгo abre, ela й muito problemбtica quando se trata de plugins e essas coisas.
Reply

Quote:
Originally Posted by Ir123
View Post
Eu sei, jб tive servidor com essa mesma gamemode, e adicionei o .so em todos os arquivos que necessitam, mais esses em especial nгo enviam direito.

Mais se eu nгo enviar o SampServer e os outros arquivos a Gamemode nгo abre, ela й muito problemбtica quando se trata de plugins e essas coisas.
Normalmente toda host ja tem o sampserve LA nao precisa

sу precisa mandar os arquivos plugins etc..
Reply

Vocк deve entrar em contato com o suporte do host, nгo procurar 'possнveis' soluзхes para problemas relacionados ao mesmo.
Vocк estб pagando por um "produto" e o mesmo possui canal de atendimento para clientes. Use-o!
Reply

Ela nгo sу nгo envia os plugins como a gamemode tambйm nгo envia.
Reply

Quote:
View Post
Ela nгo sу nгo envia os plugins como a gamemode tambйm nгo envia.
Tira umas prints e mostre-nos.
Reply

Aqui estб:
https://i.ibb.co/mCWnF97/garruncho.jpg
Reply

Quote:
View Post
oque tiver .exe, tipo samp-server, samp-npc, announce nгo precisa upar eles.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)