16.11.2018, 16:29
Estou fazendo meio que uma arena de evento, onde o evento sу comeзa quando uma certa quantidade de players entra, porem nгo sei bem como fazer isto, o que eu estava fazendo:
Atй na linha
esta tudo funfando de boa, mais nгo sai daн de jeito nenhum.
Pode ser que akela estrutura de repetiзгo do esteja errada, mais tentei com o for e ficou do mesmo jeito.
Код:
stock PrepararPartida(playerid)
{
if(!IsPlayerNPC(playerid))
{
FilaPartida ++;
PlayerInfo[playerid][pJogando] = true;
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "|AVISO| Aguardando mais jogadores...");
do{return 0;} while(PlayerInfo[playerid][pJogando] == false && FilaPartida < 2);
AguardarPartida(playerid);
PlayerInfo[playerid][pEmPartida] = true;
}
return 1;
}
stock AguardarPartida(playerid)
{
if(!IsPlayerNPC(playerid) && PlayerInfo[playerid][pEmPartida] == true)
{
new string[128];
PlayerInfo[playerid][pPodeSair] = false;
format(string, sizeof string, "|AVISO| A partida irб iniciar em 10 segundos!!!");
MessageToMatch(COLOR_LIGHTBLUE, string);
TimerPartida = SetTimer("Partida", segundos(10), false);
}
return 1;
}
Код:
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "|AVISO| Aguardando mais jogadores...");
Pode ser que akela estrutura de repetiзгo do esteja errada, mais tentei com o for e ficou do mesmo jeito.


