[Ajuda] gm nгo compila

to querendo passar todos os comandos do servidor para outro arquivo pwn, para liberar mais espaзo no gm e ficar mais organizado. mais n ta compilando.

Код:
#include "modulos/cmds.pwn"
botei isso no inicio do gm
criei a pasta modulos dentro da pasta geral do servidor, e lб dentro criei um novo arquivo pwn chamado cmds, e passei os comandos do servidor pra lб

pq nгo lк ?

@edit. e quando fui compilar deu erros, como posso unir o meu gm com os comandos separados ?
Reply

Cara procura por Leonardo Bradoks Oficial no Y o u T u b e lб tem vнdeo com modulos.

por fins crie uma pasta com nome de modulos dentro da pasta pawno/includes/modulos/seusmodulos.pwn
Reply

Quote:
Originally Posted by [BOPE]Seu._.Madruga
Посмотреть сообщение
Cara procura por Leonardo Bradoks Oficial no Y o u T u b e lб tem vнdeo com modulos.

por fins crie uma pasta com nome de modulos dentro da pasta pawno/includes/modulos/seusmodulos.pwn
Quando tava comeзando aprender assistia seus videos, parei quando tu ensinou se nгo me engano a fazer um sistema de login e nгo funcionou, ai te pedi ajuda no Face e tu me deu vacuo kkk
Reply

C:\Users\Lucas\Desktop\BRPG\gamemodes\BRPG.pwn(17) : fatal error 100: cannot read from file: "streamer"

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

1 Error.

gente da dando erro no meu gm , mas a include ta na pasta certa tudo ativado pq nгo ta localizando ?
Reply

vocк tem mais de 1 pawno no seu pc ?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)