[GameMode] Brasil Project Show

Brasil Project Show й um game-mode na base do GM - Brasil Play Facil 6.3.2, onde o criador da base й dimmy_scarface (ForT) e o editor й: Victor_OwneRSF & asas_urubu, eu estou disponibilizando o game-mode,
pois um censurado roubou a mesma, entгo vou disponibilizar para todos,
Creditos da ediзгo atual do game-mode: Krypt_Crazzy & ElSir_Divu

prints:
http://imgur.com/a/IPuGo

Pode ter alguns bug pois ela estava na vBETA entгo nгo arrumei, apenas postei. O Game-mode й conhecido pelo tipo: RPG de orgs
Download: http://www.mediafire.com/file/py7f02bc77mlb1u/BPS.rar
Meu skype: KryptCrazzy
Reply

Уtimo gamemode, eu mesmo jб baixei para estudar alguns sistemas dela
Reply

Nice !!
Reply

Obrigado
Reply

Na verdade, achei merecido terem roubado seu GM, porque vocк й o mesmo tipo de pessoa que a pessoa que roubou o GM, porque vocк tambйm roubou os crйditos do meu mapa (24/7), nгo estou querendo dizer que queria meus nomes no /creditos, bastava ter lб em cimas das Removes, e AddObject (//24-7 By: Roger) mas como tu tambйm й ladrгo, colocou seu nome lб... e nгo й a ъnica coisa que vi vocк roubando crйditos... isso й coisa de pessoa doente, reclamar de alguйm ter roubado algo seu, mas ele tambйm roubar algo de outra pessoa...
Reply

e o Kryptcrazzy eu vou coloca um topico com o mesmo jeito aqui para colocar o download ativo ok so para ajudar ok ai eu vou deixa atico o download vai ser pelo mega
eu nao vou fazer bestera so para ajuda os que quer baixar ela
Reply

ta eu vou ajuda vc ta
Reply

ola KryptCrazzy e que se vc nao persebeu o link do download do gm ta off entao eu voi fazer um topicom com o download aivo mais nao o mediafire vai ser no mega ok eu nao sou safado so quero ajuda quem que abaixa porque eu ja baixei mais depois falarao que tava off ai agora so quero ajud avc e o man ok so ara ajuda vlw ae Krypt_Crazzy
Reply

Eu Autorizo Pois sou um dos Criadores do Gamemode
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)