[FilterScript] hEmp System - Criador de Empresas In-Game

Quote:
Originally Posted by SkyX
View Post
bem legal mбs esqueceu de usar simples funзхes como static e deixar de lado o alto uso excecivo de new
deixando seu code melhor!

eu gosto muito de programar mais projetos muito grande eu nгo conssigo terminar acho que deve ser um problema meu sempre quando estou finalizando algo n da vontade mais de terminar!

@enfim achei interessante!

Hehe, eu sou totalmente ao contrбrio, me desanimo quando comeзo a codar, mas ao longo do projeto fico mais ansioso para terminб-lo... dб atй pra notar, fiz atй uma versгo beta deste projeto para postar... Agora fico mais sussa... vou codando e melhorando ele. Obrigado por comentar mano!
Reply

Quote:
Originally Posted by SkyX
View Post
bem legal mбs esqueceu de usar simples funзхes como static e deixar de lado o alto uso excecivo de new
deixando seu code melhor!

eu gosto muito de programar mais projetos muito grande eu nгo conssigo terminar acho que deve ser um problema meu sempre quando estou finalizando algo n da vontade mais de terminar!

@enfim achei interessante!
Eu sou assim.. Quantos GameModes inacabados eu deixei.. Sу estou consiguindo terminar o SA-MP Brasil por causa que й um projeto que eu me envolvi de verdade.. Entгo, se quiser levar um projeto para frente nгo fique 24 hras nele, faзa aos poucos se nгo vocк ira abusar

Abraзos.
Reply

Gostei do sistema, bem feito ..

Reputado !
Reply

Quote:
Originally Posted by tonisantolia
View Post
Eu sou assim.. Quantos GameModes inacabados eu deixei.. Sу estou consiguindo terminar o SA-MP Brasil por causa que й um projeto que eu me envolvi de verdade.. Entгo, se quiser levar um projeto para frente nгo fique 24 hras nele, faзa aos poucos se nгo vocк ira abusar

Abraзos.
sempre que fizer algo grande ao comecar editar sempre terб akela vontade enorme de editar muitas coisas e areas diferentes
dica: controle-se e edite com calma poucas horas por dia e terб um belo projeto sem se cansar ou desistir!
Reply

Quote:
Originally Posted by LusioN
View Post
sempre que fizer algo grande ao comecar editar sempre terб akela vontade enorme de editar muitas coisas e areas diferentes
dica: controle-se e edite com calma poucas horas por dia e terб um belo projeto sem se cansar ou desistir!
й mais ou menos isso que eu faзo no meu projeto.. eu programo um pouco, faзo um sistema ai vou jogar alguma coisa ou vou para casa da namorada.. e por ai vai
Reply

@tonisantolia
Verdade isso hein mano... hehe

@DiReCt hIt

Obrigado Manolo!!

@LusioN
Й cara... valeu pela dica!

Bem... amanhг eu vou comeзar a dar uma otimizada no sistema, colocar mais alguns comandos... Acho que atй no mбximo dia 17//01/13 eu lanзo a versгo 1.0
Obrigado a todos pelos elogios e dicas aк! Pelo meu visto acho que atй que enfim consegui fazer algo bom. u_u
Reply

Magnifico, novamente .. Mais um grande trabalho.
Reply

Quote:
Originally Posted by zp42O
View Post
Magnifico, novamente .. Mais um grande trabalho.

Poxa, obrigado!
Reply

Bom...
Reply

Quote:
Originally Posted by Schocc
View Post
Bom...
O Que nгo fazem para ganhar post..
Reply

nгo sei onde fica essa data ... poxa pensei que era novo
Reply