Threads: 1
Ola queria ajuda de alguкm que poderia me ensinar! Me dar dicas de aprender no pawno. Alguem que possa me ajudar pfv!
Threads: 143
Pegue GM prontas, e estude os sistemas, entenda oque cada funзгo faz pelo Wiki ou pelo fуrum samp.
Nгo existe outra maneira, sу fuзando pra aprender.
Threads: 57
Aprenda Lуgica de Programaзгo principalmente caso for iniciante. Caso jб tem um certo conhecimento, estude outras linguagens parecidas tais como C++ etc. Sу depois comece a estudar os Sistemas jб feitos pela comunidade e claro, nгo copie e nem edite estes sistemas, sгo apenas para estudo, Se for lanзar algo crie do Zero.
Threads: 45
Cara, se tu jб entende de programaзгo nгo vai ter dificuldade nenhum em pawno.
Mas se tu nunca programou nada, procura na internet "Introduзгo a Programaзгo"
Faz uma calculadora em C/C++, crie um sistema bancбrio simples.
Abrir um GM e ler й cуdigo sem sabe como funciona й a mesma coisa que querer aprender inglкs apenas abrindo um livro.
Quando tu tiver noзгo de logica de programaзгo, e afins й 1 segundo para aprender qualquer coisa.
Threads: 0
kara eu tambem nгo sabia, depois d umas 10 perguntas/ajudas do forum e a pesquisada da wiki fikou mais facil,
se ja sabe a logica de programaзao, o resto й facil 20/50 milhoes recomendam a wiki,sу pegar kada exemplo da wiki e ir modificando e testando,
flw;
Ass.. o rapaz que nunka desistiu da vida.
Threads: 57
Qualquer Coisa estб aqui! Um уtimo conteъdo que vai lhe auxiliar nesta caminhada.
http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...92&postcount=1