10.08.2018, 03:08
alguem sabe me indicar uma hospedagem boa para samp e team speak 3?
nunca vi isso acontecer a Fernanda cuida de todos departamentos da heavyhost, meu amigo teinha um server que dava 80 pessoas nunca caiu, tem o server Brasil RPG que usa a heavyhost eo server deles tem de 100 a 200 player On, acho que vocк que nгo deve saber usar jб que a hospedagem й linux, ou sua GM й mal otimizada para passar o limite da memoria
|
tem nada a ver com saber usar mano o servidor estava ligado normal
quando acesso o painel vira e mexe na opзгo de restart e stop esta unknown fora que tem vezes que tento abrir e nem consigo abrir o gerenciado de arquivos de lag no painel e dps me deu um erro e eles falou que ultrapassou limite de memoria ram... bugou tudo meu servidor, resetou todas contas zuou geral. dai eles foi la e mexeu falando que deletou uns logs e liberou memoria dps disso deu um erro no cmd quando liga o servidor ( nem tinha mexido em nada )! entrei em contato novamente com o camarada miranda a 3 dias atras e ele nao me respondeu ate agora. tem vez que o painel esta mil maravilhas top de linha mais tem vezes que nao tem nem como desligar o servidor pq em stop esta unknown --' |