06.08.2018, 19:57
Olб,
Estava estudando sobre "orm" nesse tutorial https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=499336.
Basicamente estou fazendo isso no sistema de registro/login.
Me surgiu algumas duvidas na questгo do player se conectar no servidor:
1 - nesse trecho segundo autor do tуpico
й igual a mesma coisa que tivesse dando "Select .. .. .. where .. .. "
1 Duvida, se fizer desta forma daria um problema desempenho certo? jб que estб se puxando muitos dados pra simplesmente verificar se o jogador tem conta ou nгo.
Queria saber da pra otimizar ? ou teria que utilizar mysql_tquery(..,"Select nick,senha,ban from ppcont where name = fulano AND senha = 123 limit 1")
Estava estudando sobre "orm" nesse tutorial https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=499336.
Basicamente estou fazendo isso no sistema de registro/login.
Me surgiu algumas duvidas na questгo do player se conectar no servidor:
1 - nesse trecho segundo autor do tуpico
Код:
orm_addvar_string(ormdid, APlayerData[playerid][Name], 24, "Nome"); orm_addvar_string(ormdid, APlayerData[playerid][Senha], 128, "Senha"); orm_addvar_string(ormdid, APlayerData[playerid][Email], 128, "Email"); orm_addvar_int(ormdid, APlayerData[playerid][Dinheiro], "Dinheiro"); orm_addvar_int(ormdid, APlayerData[playerid][Scores], "Scores"); orm_addvar_int(ormdid, APlayerData[playerid][Mortes], "Mortes"); orm_addvar_int(ormdid, APlayerData[playerid][Matou], "Matou"); orm_addvar_string(ormdid, APlayerData[playerid][pIP], 16, "IP"); orm_addvar_string(ormdid, APlayerData[playerid][DataRegistro], 50, "DataRegistro"); orm_addvar_int(ormdid, APlayerData[playerid][ID], "ID"); orm_setkey(ormdid, "Nome");
Код:
new Query[800]; // Selecionar Dados format(Query, sizeof(Query), "SELECT Nome,Senha,Email,Dinheiro,Scores,Mortes,Matou,IP,DataRegistro,ID FROM usuarios WHERE Nome='%s'", APlayerData[playerid][Name]); ...
Queria saber da pra otimizar ? ou teria que utilizar mysql_tquery(..,"Select nick,senha,ban from ppcont where name = fulano AND senha = 123 limit 1")