[Include] weapon-control - Armas controladas pelo servidor
#1

weapon-control




Esta include sincroniza apenas armas dadas pelo servidor. Se a arma nгo foi dada pelo servidor, as balas sгo rejeitadas e outros jogadores vгo ter ver sem nenhuma arma em mгos.

A muniзгo tambйm й levada em consideraзгo. A muniзгo real й colocada em um valor muito alto para que desapareзa do hud e nгo acabe. O que importa й a muniзгo do servidor (Tem uma TextDraw para isso), e se ela acabar, a arma й removida e nгo mais sincronizada (O mesmo ocorre com as balas). No entanto, Tem uma exceзгo para muniзгo de projйteis por motivos que vocк talvez conheзa (Nesse caso, confiamos no cliente com a muniзгo).



A include й totalmente compatнvel com weapon-config e filterscripts, e nenhuma adaptaзгo й necessбria (Vocк nгo precisa incluir em nenhum filterscript). Isso, por que nгo estamos fazendo um hook nas funзхes, como GivePlayerWeapon, mas verificando quando o servidor envia os RPCs relacionados a essas funзхes.

Aviso: Pickups de armas ainda nгo sгo suportadas.

Dependкncias: Pawn.RakNet
Reply
#2

Tenho uma dъvida, armas que forem geradas por pickups, e o paraquedas ao sair de um aviгo, sгo verificadas como armas do servidor? Eu nгo testei isso, mas й uma dъvida minha.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Locky_
Посмотреть сообщение
Tenho uma dъvida, armas que forem geradas por pickups, e o paraquedas ao sair de um aviгo, sгo verificadas como armas do servidor? Eu nгo testei isso, mas й uma dъvida minha.
Jб deixei claro que as pickups ainda nгo sгo suportadas.

Paraquedas e detonadores sгo tratados como armas do servidor.
Reply
#4

interessante
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)