[Ajuda] pickups no servidor sem eu ter colocado '-'???

Olб, gostaria de saber o porque que esses pickups / checkpoints estгo por todo servidor em empresas, Departamento de policia, hospital e etc sem eu nem se quer ter colocado? > https://imgur.com/a/5rVLppj
PS, estou criando servidor do 0 por isso nгo entendi o porque disso.
Outra coisa, porque as garagens de tuning nгo estгo abrindo quando eu chego nelas? nгo importa o veнculo e nгo importa a garagem, tem alguma funзгo que as ativa? gostaria da ajuda de vocкs!
Reply

Isso й padrгo do GTA, insira na OnGameModeInit:
PHP код:
DisableInteriorEnterExits(); 
Para desativar.
Reply

Tem 3 funзхes que eu conheзo que sгo essas:

UsePlayerPedAnims();
EnableStuntBonusForAll(0);

Vocк pode colocar elas no OnGameModeInit, Pois vc estб comeзando do 0 essas funзхes e assim:

» UsePlayerPedAnims();

Quando vc ta com a skin id 0 ( CJ ) ela corre normal como os outros server, agora se for com outras ela corre de outro jeito que nгo e bom n Corre/Anda.

» EnableStuntBonusForAll(0);

Se vocк jб jogou GTA OFF deve que jб ganhou bonus por empinar a moto por alguns segundos/minutos, andou em 2 rodas de carro, Pulou de um lugar alto, etc. Essa funзгo desativa isso tudo.

» DisableInteriorEnterExits();

Essa tira o que vocк falou acima, Os Checkpoints, Saidas Interiores й Entradas de lugares.
Reply

Quote:
Originally Posted by Vithinn
Посмотреть сообщение
Isso й padrгo do GTA, insira na OnGameModeInit:
PHP код:
Para desativar.
Obrigado Vithinn !!! +Rep
Reply

Quote:
Originally Posted by AutoMatic2
Посмотреть сообщение
Tem 3 funзхes que eu conheзo que sгo essas:

UsePlayerPedAnims();
EnableStuntBonusForAll(0);

Vocк pode colocar elas no OnGameModeInit, Pois vc estб comeзando do 0 essas funзхes e assim:

» UsePlayerPedAnims();

Quando vc ta com a skin id 0 ( CJ ) ela corre normal como os outros server, agora se for com outras ela corre de outro jeito que nгo e bom n Corre/Anda.

» EnableStuntBonusForAll(0);

Se vocк jб jogou GTA OFF deve que jб ganhou bonus por empinar a moto por alguns segundos/minutos, andou em 2 rodas de carro, Pulou de um lugar alto, etc. Essa funзгo desativa isso tudo.

» DisableInteriorEnterExits();

Essa tira o que vocк falou acima, Os Checkpoints, Saidas Interiores й Entradas de lugares.
Obrigado AutoMatic2, ajudou aqui, jб testei e tб tudo certo!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)