Threads: 118
Entгo galera de uma semana pra cб estou estudando muito pawno й ainda nгo sei como memorizar tudo li vбrios tуpicos mais nгo sei com memorizar tudo alguйm pode me dizer uma maneira de memorizar ou como vocкs memoriza quando aprende algo novo
Threads: 70
Threads: 6
Veja tutoriais e memorize, fбcil.
Threads: 22
Cara, entenda uma coisa, igual tudo na vida vocк sу irб ficar bom em programaзгo errando.
Quando vocк tenta desenvolver e erra, seu subconsciente obtйm referкncias e as armazena, assim como seu consciente. A diferenзa й que o teu consciente apenas armazena a lуgica da soluзгo do erro, enquanto seu subconsciente armazena o erro em si, ou seja, o meio que falhou para atingir tal fim.
Tenha ideias de sistemas, tente fazer com as funзхes que a wiki apresenta. Falhe e conserte seu erro, sу assim aprenderб de verdade. Й impossнvel alguйm memorizar tudo apenas lendo.
Threads: 20
Primeiro que programaзгo tu nгo memoriza, vocк aprende.
Nгo tem jeito certo de fazer algo em pawn, existem vбrios meios de fazer a mesma coisa, cabe a vocк escolher um meio e fazer. Se vocк acha que tб ruim, faz de outro jeito, se vocк acha que ta bom, segue programando desse jeito.
Faзa QUALQUER sistema, foque nele, poste aqui como uma release para ter o feedback dos programadores mais experientes e aprimore seu cуdigo.
Й a prбtica que vai fazer vocк ficar bom, entгo pratique.
Threads: 1
Praticar incessantemente й a forma mais eficaz de aprendizado, para mim.
Threads: 143
Pegue tutoriais, leia do comeзo ao final do que vocк quer. Depois pegue esse cуdigo pronto e cole no seu PAWN ai vai tentando fazer igualzin, se nгo conseguiu, volta e da uma olhada no cуdigo que vocк colou..
E depois que vocк memorizou, vai usando o cуdigo e com o tempo vc aprende coisas novas..
Threads: 2
O seu interesse determina o seu conhecimento.
Threads: 65
Й igual matemбtica, sу se aprende fazendo. Pratique, o sucesso da prбtica vai te entusiasmar a aprender cada vez mais.