Threads: 5
Olб, tenho um servidor e decide a alguns dias saber como seria poder adicionar seleзгo de linguagem dentro do servidor, tipo, quando se conectar no servidor, antes de aparecer para se registrar ou logar, mostrar um dialog perguntando qual linguagem o jogador deseja jogar! Portuguкs ou Ingles.... Isso creio eu na minha mente que poderб abrir espaзo para outros paнses poder jogar no servidor(aqueles que nгo sabem portuguкs[obviu]). Mas queria saber se isso seria interessante colocar no servidor...
Comandos em Portuges/Ingles: ex.: o /help e /ajuda seria o mesmo comando.... mas cada um mostra um texto em uma linguagem diferente...
anuncios em portugues/ingles;
etc..... todo o servidor neste estilo....
Threads: 70
recomendo:
https://github.com/Open-GTO/zlang
antes eu fazia na raзa, mas com isso й bem mais pratico!
entгo.... mas isso seria uma boa ideia?
Quote:
Originally Posted by MassaFera
entгo.... mas isso seria uma boa ideia?
|
nгo, eu me arrependi de ter falado que ia por no server, й muito trabalhoso, entгo adiei isso kkk
tirando que isso й trabalhoso, demorado, desanimador, desinteressante, e etc.... a ideia poderia gerar + player neh?
Quote:
Originally Posted by MassaFera
tirando que isso й trabalhoso, demorado, desanimador, desinteressante, e etc.... a ideia poderia gerar + player neh?
|
considero que sim, quando o BSP utilizava gamemode da Dten, tinha uns 10 americanos +_ que jogava direto, se tive-se suporte multi-idioma na йpoca ia atrair mais amigos deles, para o GM atual eu vou disponibilizar novos idiomas sу para depois do final do ano
mas existe sistemas hoje que fazem isso nгo tem? traduзгo de chat!! jб vi uma filterscript um dia(faz tempo) no qual um player digitava "oi" e automaticamente aparecia "hi" no chat... em vez de "oi"
Entendo.... Mas sobre isso, o melhor й procurar uma equipe que saiba dar suporte em inglкs neh?