22.05.2018, 01:42
Olб pessoal, estou utilizando este tutorial para criar organizaзхes em meu gamemode: http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...ganiza%E7%F5es
Porйm esta dando estes erros:
E quando eu crio a new Orgnome; da este erro:
Comando:
Porйm esta dando estes erros:
Код:
C:\Users\PC\Desktop\Minha GM\gamemodes\barev1.pwn(705) : error 017: undefined symbol "Orgnome" C:\Users\PC\Desktop\Minha GM\gamemodes\barev1.pwn(705) : warning 215: expression has no effect C:\Users\PC\Desktop\Minha GM\gamemodes\barev1.pwn(705) : error 001: expected token: ";", but found "]" C:\Users\PC\Desktop\Minha GM\gamemodes\barev1.pwn(705) : error 029: invalid expression, assumed zero C:\Users\PC\Desktop\Minha GM\gamemodes\barev1.pwn(705) : fatal error 107: too many error messages on one line
Код:
C:\Users\PC\Desktop\Minha GM\gamemodes\barev1.pwn(706) : error 028: invalid subscript (not an array or too many subscripts): "Orgnome"
Код:
CMD:membros(playerid) { new corda[70]; for(new i, PP = GetMaxPlayers(); i < PP; i++) { if(!IsPlayerConnected(PP)) continue; if(ProgressaoInfo[i][Membro] == ProgressaoInfo[playerid][Membro]) { new nome[MAX_PLAYER_NAME]; new Orgnome; GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome)); format(corda, sizeof(corda), "{00FF66}%s {FFFF00}Org: {00FF66}%s {FFFFFF}|| {FFFF00}Cargo: {00FF66}%d\n", nome, Orgnome[ProgressaoInfo[i][Membro]], ProgressaoInfo[i][Cargo]); strcat(Texto, corda, 70); } } ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Lista de membros online", Texto, "OK", ""); strdel(Texto, 0, sizeof(Texto)); return true; }