19.05.2018, 21:47
(
Последний раз редактировалось AllanSG; 19.05.2018 в 23:57.
)
Olб. bom, estou com um problema ao comprar uma casa, no meu sistema de casas, jб tentei arrumar isso, porйm sempre que eu compro uma casa, o Pickup dela nгo deleta, e a 3DTextLabel nгo atualiza, porйm nгo sei o que pode estar errado.. vou lhes mostrar meu cуdigo:
Jб tentei deletar a TextLabel e criar outra no lugar, porйm sem sucesso..
@EDIT
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PHP код:
CMD:comprarcasa (playerid, params[])
{
new id = GetPlayerIDCasa(playerid), texto[256], Label[100], Pasta[100], Status[30];
format(Pasta, sizeof(Pasta), Casas, id);
if(id == -1) return SendClientMessage(playerid, vermelho, "| ERRO | Vocк Nгo Estб Em Uma Casa!");
if(Casa[id][tDono] == true) return SendClientMessage(playerid, vermelho, "| ERRO | Estб Casa Jб Possui Um Dono(a)!");
if(Player[playerid][AtvCartao] == 0)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < Casa[id][cInfo]) return SendClientMessage(playerid, vermelho, "| ERRO | Vocк Nгo Tem Dinheiro Suficiente!");
GivePlayerMoney(playerid, -Casa[id][cInfo]);
}
else if(Player[playerid][AtvCartao] == 1)
{
if(Player[playerid][Saldo] < Casa[id][cInfo]) return SendClientMessage(playerid, vermelho, "| ERRO | Vocк Nгo Tem Dinheiro Suficiente!");
Player[playerid][Saldo] -= Casa[id][cInfo];
}
DOF2_SetString(Pasta, "nDono", GetPlayerNameEx(playerid));
Casa[id][tDono] = true;
DOF2_SetBool(Pasta, "tDono", true);
if(Casa[id][cPorta] == true) { Status = "{00E600}Aberta"; } else if(Casa[id][cPorta] == false) { Status = "{FF0000}Fechada"; }
format(Label, sizeof(Label), "{c0c0c0}Level %i\nCasa %i\n{FFAE00}Dono: {FFFFFF}%s\n{c0c0c0}Porta: %s", Casa[id][cLevel], Casa[id][cID], Casa[id][nDono], Status);
//Delete3DTextLabel(CasaLabel[id]);
DestroyPickup(CasaP[id]);
DestroyDynamicMapIcon(CasaIcon[id]);
//CasaLabel[id] = Create3DTextLabel(Label, -1, Casa[id][PosX], Casa[id][PosY], Casa[id][PosZ], 15.0, 0, 0);
Update3DTextLabelText(CasaLabel[id], -1, Label);
CasaP[id] = CreatePickup(1272, 0, Casa[id][PosX], Casa[id][PosY], Casa[id][PosZ], 0);
CasaIcon[id] = CreateDynamicMapIcon(Casa[id][PosX], Casa[id][PosY], Casa[id][PosZ], 32, -1, -1, -1, -1, 100.0);
format(texto, sizeof(texto), "| INFO-CASA | %s Acaba De Comprar A Casa De ID %i!", GetPlayerNameEx(playerid), id);
SendClientMessageToAll(0x1A73D9FF, texto);
return 1;
}
@EDIT
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