11.05.2018, 23:10
Boa noite rapaziada, estou com um leve problema referente a checkpoint.
Apos o player passar por um determinado checkpoint em vez de mostrar o prуximo ele retorna para o primeiro
Agradeзo a ajuda <3
Apos o player passar por um determinado checkpoint em vez de mostrar o prуximo ele retorna para o primeiro
pawn Code:
public OnPlayerEnterDynamicCP(playerid, checkpointid)
{
if(checkpointid == BusCP[0])
{
BusCP[1] = CreateDynamicCP(1547.3561,-2284.1187,13.4841,3.0,-1,-1,playerid,1000);
GameTextForPlayer(playerid, "Aguarde passageiros...", 3000, 3);
TogglePlayerControllable(playerid,0);
SetTimerEx("Linhas",3000, false,"i",playerid);
DestroyDynamicCP(BusCP[0]);
}
if(checkpointid == BusCP[1])
{
BusCP[2] = CreateDynamicCP(1400.5472,-2284.7380,13.4667,3.0,-1,-1,playerid,1000);
DestroyDynamicCP(BusCP[1]);
}
if(checkpointid == BusCP[2])
{
BusCP[3] = CreateDynamicCP(1368.4954,-2173.5496,13.4840,3.0,-1,-1,playerid,1000);
DestroyDynamicCP(BusCP[2]);
}
return 1;
}