[FilterScript] Dinheiro e Estrelas em TextDraw

Dinheiro e Estrelas em TextDraw

Este й um sistema simples, porйm navegando pelo fуrum jб percebi que vбrios membros tem duvidas de como esconder o dinheiro original do jogo e colocar em forma de ' R$ ' , entгo fiz este sistema tendo base no sistema do Catchorro : [Tutorial] Criando TextDraw De Dinheiro

Utilidade:
Embora pareзa sem necessidade, este sistema ajuda a resolver o problema das estrelas, pois quando o jogador passa de 6 estrelas nгo aparece na tela, mas deste jeito irб mostrar ate 255 estrelas, e o dinheiro em TextDraw carrega mais rбpido em transferкncias altas.

Cуdigo no pastebin
Este й meu primeiro post, aceito crнticas construtivas!
Autor: GuiButt
Reply

PHP код:
new PlayerText:Box[5][MAX_PLAYERS]; 
As caixas devem ser textdraws globais. Sу use per-player textdraws se vocк pretende mostrar informaзгo diferente na mesma textdraw para outros jogadores.
Reply

Quote:
Originally Posted by BrunoBM23
Посмотреть сообщение
PHP код:
new PlayerText:Box[5][MAX_PLAYERS]; 
As caixas devem ser textdraws globais. Sу use per-player textdraws se vocк pretende mostrar informaзгo diferente na mesma textdraw para outros jogadores.
Mas й para mostrar informaзгo diferente pois cada um teu o seu prуprio money e estrelas, estou errado?
Reply

Quote:
Originally Posted by GuiButt
Посмотреть сообщение
Mas й para mostrar informaзгo diferente pois cada um teu o seu prуprio money e estrelas, estou errado?
As box criadas serгo mostradas para todos os jogadores й padrгo, porйm a textdraw que mostra a quantidade de dinheiro do player, serб mostrada para todos os jogadores porйm com valores diferentes para cada um.
Reply

Quote:
Originally Posted by FerrariL
Посмотреть сообщение
As box criadas serгo mostradas para todos os jogadores й padrгo, porйm a textdraw que mostra a quantidade de dinheiro do player, serб mostrada para todos os jogadores porйm com valores diferentes para cada um.
Agora entendi, acabei de resolver mais alguma coisa para acrescentar?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)