[Ajuda] Spawn do jogador.
#1

Olб fуrum sa-mp, Em meu GM, tem algumas funзхes para o player, ao digitar sua senha corretamente, ele darб spawn no servidor, sem precisa apertar aquele botгo "spawn" que tem no sa-mp, mas o problema й que, mesmo que eu coloque no OnPlayerSpawn, outra coordenada para dar spawn (no caso eu queria colocar pra spawnar no hospital), ele dб spawn no mesmo local onde ele spawno quando logou-se, vou passar a vocкs tudo que tem sobre spawn no meu servidor. (essas funзхes de spawn, foram um amigo meu que colocou).
PHP код:
public OnPlayerRequestClass(playeridclassid)
{
    
SetPlayerCameraPos(playerid, -2595.5474,1381.4757,7.1205);
    
SetPlayerCameraLookAt(playerid,    -2601.6477,1408.5997,7.2681);
    
SetPlayerFacingAngle(playerid193.6051);
    
SetPlayerPos(playerid, -2601.6099,1392.1543,7.1442);
     
SpawnPlayer(playerid);
     
darSpawn(playerid);
    return 
1;
}
//
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    
SetPlayerInterior(playerid0);
    
SetPlayerSkinplayeridPlayerplayerid] [ Skin ]);
    
SetPlayerPos(playerid1153.7780,-1758.9849,13.6673);
        return 
1;
}
// na dialog de Login, apуs o player por sua senha corretamente, tem isso:
        
SpawnPlayer(playerid);
        
darSpawn(playerid);
// e a stock darSpawn
stock darSpawn(playerid)
{
    
SetSpawnInfo(playerid0Player[playerid][Skin], 1153.7780,-1758.9849,13.6673,355.0100,0,0,0,0,0,0);
    
SpawnPlayer(playerid);
    return 
1;

Reply
#2

Coloque isto na Callback informada

PHP код:
public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{
    if(!
IsPlayerLogged(playerid)) return SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"Vocк sу poderб spawnar depois de Logar / Registrar.");
    return 
1;

Onde estб IsPlayerLogged coloca a variбvel para verificar se o player nгo estб logado
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Adiiti
Посмотреть сообщение
Coloque isto na Callback informada

PHP код:
public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{
    if(!
IsPlayerLogged(playerid)) return SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"Vocк sу poderб spawnar depois de Logar / Registrar.");
    return 
1;

Onde estб IsPlayerLogged coloca a variбvel para verificar se o player nгo estб logado
apуs por isto, eu removo a 'darSpawn', ou deixo ela assim? precisa que quando ele ponha sua senha correta, ele dк spawn, desculpe a noobisse, perguntas simples me atrapalham.
Reply
#4

Tira o Spawn(playerid) e o darSpawn(playerid) do OnPlayerRequestClass e do Dialog do Login e ainda remove o que estб no OnPlayerSpawn.

Simplesmente adiciona isto no final da Dialog de Login quando verificar que a senha estб correta:

PHP код:
SetSpawnInfo(playerid0Player[playerid][Skin], 1153.7780,-1758.9849,13.6673,355.0100,0,0,0,0,0,0);
SpawnPlayer(playerid); 
Reply
#5

PHP код:
new bool:Logado[MAX_PLAYERS];
public 
OnPlayerRequestClass(playeridclassid)
{
    
SetPlayerCameraPos(playerid, -2595.5474,1381.4757,7.1205);
    
SetPlayerCameraLookAt(playerid, -2601.6477,1408.5997,7.2681);
    
SetPlayerFacingAngle(playerid193.6051);
    
darSpawn(playerid);
    return 
1;
}
stock darSpawn(playerid)
{
    if(!
Logado[playerid])
    {
        
Logado[playerid] = true;
        
SetSpawnInfo(playerid0Player[playerid][Skin], 1153.7780,-1758.9849,13.6673,355.0100,0,0,0,0,0,0); //sempre que logar irб dar spawn nessa posiзao.
        
SpawnPlayer(playerid);
        return 
1;
    }
    else
    {
        
//Posiзгo do Hospital, exemplo:
        
        //SetPlayerPos(playerid, 0.0, 0.0, 3.0);
        //SetPlayerInterior(playerid, 0); //Interior do hospital, se nгo for interior, mantйm o 0.
        //SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк deu Spawn no Hospital!"); //Mensagem sу para vocк entender.
        
return 1;
    }

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)