[Ajuda] Algum host grбtis?
#1

Alguйm conhece algum host grбtis? isso nгo й ultra-h
Reply
#2

Nгo existem host grбtis pelo que eu sei, faz parceiria com alguma e oque recomendo ou vai assaltar o banco e compre uma
Reply
#3

Olha cara gratuita eu nгo conheзo mais a maioria fechou :\ mas a Pivetes Games estб com uma promoзгo que te da 50% de desconto na compra de uma hosting samp, por exemplo uma host 30 slots custa R$9.00 vocк nessa promoзгo sу paga R$4.50 eu acho que vale a pena pagar.
Link do site: https://pivetesgames.com.br/central/hospedagem-samp.php
CUPOM: DESCONTO50
Reply
#4

amazon web servers dб 1 ano de vps de graзa (EC2 free tier), nгo entendo porque vocкs batem tanto a cabeзa pra algo tгo simples.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
amazon web servers dб 1 ano de vps de graзa (EC2 free tier), nгo entendo porque vocкs batem tanto a cabeзa pra algo tгo simples.
G00GL3 tambйm me lembrei agora, mas й lуgico que a pessoa tem que ser maior de idade e ter cartгo de crйdito, que provavelmente nгo й o caso aqui.
Apesar de estar como sгo 3 meses o G00GL3 na verdade da 1 ano de testes, inclusive jб usei й bem bom lб e tem mбquinas no Brasil desdo mкs 11 do ano passado se nгo me engano, mas vocк vai necessitar de um conhecimento bбsico em Linux porque usar mбquinas Linux sai mais barato nessas plataformas, a nгo ser que vocк queira gastar muito mais crйditos com Windows, vai de cada um, vocк vai ter que saber atualizar a mбquina e ver um tutorial como vбrios que tem na internet de como ligar/desligar um server SAMP й bem simples atй mas tem gente que bota uma dificuldade...
Ai tambйm se nгo tiver conhecimento Linux vocк pode seguir algum tutorial de como instalar o GamePanelX V3 й um painel que fica bem mais fбcil pra vocк gerenciar seus servidores, talvez te ajude ai depois de instalado vocк nгo precisa mais acessar o terminal.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)