[Ajuda] Como ''esconder'' parte de um objeto?
#1

Estou com esse projeto de fazer um ponte famosa de SP, que nгo vem ao caso.

Enfim, eu preciso ''deletar'' parte do objeto inicial (sгo 3 ou 4 objetos que formam a ponte, cada objeto й composto pela estrutura e rua cada)

Porйm eu quero somente tirar a textura da armaзгo, pois como mostra a print, acaba atrapalhando o objetivo de tal.

Podem me ajudar?

-Ja tentei colocar a textura index: 8749, na qual jб me ajudou a esconder muita coisa, porйm nгo funcionou;
-Uso TS para editar;

Desde jб ty guys <3

https://imgur.com/a/jJGqY
Reply
#2

Nada contra seu mapa, mas mesmo se vc conseguisse, com essas texturas ficaria feio, eu sugiro que vocк a 0.3 DL, com essa versгo vocк pode modelar os objetos idкnticos que formam a ponte e jogar no seu servidor, assim a ponte ficarб igual e do mesmo tamanho sem nenhuma gambiarra
Reply
#3

No caso, essa ponte й para um SV no 0.3.7 ainda.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by JoeBarbaro
Посмотреть сообщение
No caso, essa ponte й para um SV no 0.3.7 ainda.
Nгo serб possнvel, ao menos nгo com esses objetos, e se esses foram os melhores que vocк encontrou, ai que nгo serб possнvel mesmo. Sugiro que use a 0.3 DL
Reply
#5

Creio que se vc der attach em material e por invisivel talvez de certo.

https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetObjectMaterial

Para isso vocк deve remover o objeto e cria-lo na mesma posiзгo, e portanto aplicar o SetObjectMaterial, se colocar invisivel e nгo funcionar, coloque em uma textura de vidro que creio que fique parcialmente invisнvel.
Reply
#6

Consegui tal como pediu, mas a parte de colisгo se mantem lб.
Escolhe o id do material e seta na index:
/mtset (id) (Textura/material)
com
/mtset (id) 8994

8994- Textura no TextureStudio ~~ Sign
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Lovejoy
Посмотреть сообщение
Nгo serб possнvel, ao menos nгo com esses objetos, e se esses foram os melhores que vocк encontrou, ai que nгo serб possнvel mesmo. Sugiro que use a 0.3 DL
Nгo, afinal й possivel. Sу mudar a textura, porйm a colisao do objeto se mantйm, mas isso nгo й problema.
Falando na 0.3 DL << , nem todos os servidores irгo mudar para essa versгo, ou seja nem todos os players irгo querer jogar onde tem coisas modeladas certo? Pois jб temos o MTA...
Bem mas isso й uma opiniгo.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Nizarh
Посмотреть сообщение
Nгo, afinal й possivel. Sу mudar a textura, porйm a colisao do objeto se mantйm, mas isso nгo й problema.
Falando na 0.3 DL << , nem todos os servidores irгo mudar para essa versгo, ou seja nem todos os players irгo querer jogar onde tem coisas modeladas certo? Pois jб temos o MTA...
Bem mas isso й uma opiniгo.
Nгo interpretei o post corretamente, eu nгo sabia que ele queria remover essa parte da ponte, achei que ele queria criar uma outra ponte no lugar dessa
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)