29.03.2018, 20:54
(
Последний раз редактировалось Cauezin; 29.03.2018 в 22:12.
)
"Criei" um sistema de salvar coordenadas quando o jogador sair do servidor em DOF2. Porйm quando eu tambйm botei para salvar o virtualworld que ele estava antes de deslogar, mas nгo parece estar dando muito certo , nгo importa o que eu faзa sempre continua 0 o nъmero do virtualworld e acaba me colocando nas coordenadas mas no virtualworld padrгo. Se alguйm puder me ajudar fico muito agradecido
OnPlayerSpawn
OnPlayerDisconnect
"Criei" entre aspas porque jб existe faz muito tempo :v
PHP код:
new Float:PosX;
new Float:PosY;
new Float:PosZ;
new Float:PosA;
new pVW;
PHP код:
new arquivo[40];
new name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
format(arquivo, 40,"Contas/%sInfos.ini",name);
if(DOF2_FileExists(arquivo)){
PosX = DOF2_GetFloat(arquivo, "PosX");
PosY = DOF2_GetFloat(arquivo, "PosY");
PosZ = DOF2_GetFloat(arquivo, "PosZ");
PosA = DOF2_GetFloat(arquivo, "PosA");
pVW = DOF2_GetInt(arquivo, "VirtualWorld");
SetPlayerPos(playerid, PosX,PosY,PosZ);
SetPlayerFacingAngle(playerid, PosA);
SetPlayerVirtualWorld(playerid,pVW);
}
else
{
DOF2_CreateFile(arquivo);
SetPlayerPos(playerid,1154.0786,-1768.2622,16.5938);
}
return 1;
}
PHP код:
new arquivo[40];
new name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
format(arquivo, 40,"Contas/%sInfos.ini",name);
GetPlayerPos(playerid, PosX,PosY,PosZ);
GetPlayerFacingAngle(playerid, PosA);
GetPlayerVirtualWorld(pVW);
if(DOF2_FileExists(arquivo)){
DOF2_SetFloat(arquivo,"PosX",PosX);
DOF2_SetFloat(arquivo,"PosY",PosY);
DOF2_SetFloat(arquivo,"PosZ",PosZ);
DOF2_SetFloat(arquivo,"PosA",PosA);
DOF2_SetInt(arquivo, "VirtualWorld", pVW);
DOF2_SaveFile();
}
return 1;
}