[Ajuda] Movimentar mira do jogador

Estou com uma ideia e nгo estou conseguindo implementa-la.
Eu quero mover a mira do jogador quando ele atira, porйm nгo achei nenhuma funзгo que me permita faze-lo.
Eu estou tentando fazer isto:

Код:
new
    Float:playerX[MAX_PLAYERS],
    Float:playerY[MAX_PLAYERS],
    Float:playerZ[MAX_PLAYERS],
    Float:playerR[MAX_PLAYERS],
    playerWeaponSkill_Pistol[MAX_PLAYERS]
;

public OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ){

GetPlayerCameraPos(playerid, playerX[playerid], playerY[playerid], playerZ[playerid]);
	GetPlayerFacingAngle(playerid, playerR[playerid]);

if(22 <= weaponid <= 24){

playerWeaponSkill_Pistol[playerid]+= 0.01;
		switch(playerWeaponSkill_Pistol[playerid]){

case 0..150:{

//SetPlayerFacingAngle(playerid, ang[playerid]+= 2.0); /*#Isto nгo surte efeito algum.*/
				//SetPlayerCameraLookAt(playerid, playerX[playerid], playerY[playerid]+= 2.0 , playerZ[playerid], CAMERA_CUT); /*#Nem isto.*/
				SetPlayerCameraPos(playerid, playerX[playerid], playerY[playerid]+= 2.0 , playerZ[playerid]); /*#Esta й a ultima funзгo que eu testei, tambйm nгo surtiu efeito algum.*/
			}
		}

}

return 1;
}
Mas nгo surte nenhum efeito na mira do jogador.
Alguйm tem alguma ideia do que eu possa fazer?

Nгo muda a mira do jogar, mas teve algum efeito na cвmera? ou nгo causou praticamente nada?

Pq apenas segurando o botгo de mira jб fixa o angulo ou seja nгo dб os efeitos
Reply

Quote:
Originally Posted by DarkBr
Посмотреть сообщение
Nгo muda a mira do jogar, mas teve algum efeito na cвmera? ou nгo causou praticamente nada?

Pq apenas segurando o botгo de mira jб fixa o angulo ou seja nгo dб os efeitos
Eu resolvi nгo mudar o angulo, mas sim resetar a cвmera do jogador com SetCameraBehindPlayer, jб dificulta o tiro, tendo o efeito que eu quero...
Reply

Nгo й uma boa fazer isso, alйm de ficar um efeito estranho vai atrapalhar muito a jogabilidade.

Utilize SetPlayerDrunkLevel, a cвmera se mexerб com o efeito de bкbado.
Reply

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Nгo й uma boa fazer isso, alйm de ficar um efeito estranho vai atrapalhar muito a jogabilidade.

Utilize SetPlayerDrunkLevel, a cвmera se mexerб com o efeito de bкbado.
Esta й a minha ideia kkk Й dificultar que o player consiga acertar vбrios tiros seguidos.
Eu jб tentei usar SetPlayerDrunkLevel, mas nгo surtiu o efeito que eu queria porque a mira se move para os lados.
Reply

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
Посмотреть сообщение
Esta й a minha ideia kkk Й dificultar que o player consiga acertar vбrios tiros seguidos.
Eu jб tentei usar SetPlayerDrunkLevel, mas nгo surtiu o efeito que eu queria porque a mira se move para os lados.
Vai por nуs, vai perder muito player com isso...
Reply

Quote:
Originally Posted by YurSYurS
Посмотреть сообщение
Vai por nуs, vai perder muito player com isso...
Este cуdigo й um teste, uma base, uma ideia.
Nгo quer dizer que vai estar implementado no servidor.
Este sistema й pra dificultar uma mira de uma pessoa que nunca pegou em uma arma. Com o tempo ela vai se acostumando, pegando o jeito da coisa e o este sistema nгo й mais usado.
Mas como eu disse, й sу uma ideia.

E tambйm, eu nem abri o servidor, nгo tenho que me preocupar com a quantidade de players jogando no meu servidor ainda.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)