15.12.2017, 17:01
(
Последний раз редактировалось JonathanFeitosa; 16.12.2017 в 11:28.
)
Saudaзхes.
Estou com algumas dъvidas com relaзгo a ediзгo de skins no Blender:
NOTA: Os plugins/add-ons para o GTA estгo instalados no Blender.
1 - Como configurar os ossos(bones) da skin corretamente, ou seja, como o samp reconhece qual osso pertence a qual parte do corpo?
2 - Depois que eu importo uma skin(dff), como eu exporto a mesma com as alteraзхes que fiz?
OBS: Existem sim, vбrios vнdeos no *******, mas nenhum explica como configurar os ossos para o samp.
Obrigado!
Estou com algumas dъvidas com relaзгo a ediзгo de skins no Blender:
NOTA: Os plugins/add-ons para o GTA estгo instalados no Blender.
1 - Como configurar os ossos(bones) da skin corretamente, ou seja, como o samp reconhece qual osso pertence a qual parte do corpo?
2 - Depois que eu importo uma skin(dff), como eu exporto a mesma com as alteraзхes que fiz?
OBS: Existem sim, vбrios vнdeos no *******, mas nenhum explica como configurar os ossos para o samp.
Obrigado!