19.12.2012, 02:04
Introduзгo
Esse й meu primeiro FS postado aqui na Forum.Sa-Mp.Com eu espero que gostem eu criei ele pq naum tinha nada para fazer eu demorei 1 Hora para fazer ele o code foi rapido de fazer mais o demorado foi pegar as coordenadas dos pickups.
Funзгo
Items do Mercado:
Ferramentas - Apуs compra-las vocк terб acesso ao comando /concertar para reparar seu veiculo de graзa em qualquer lugar.
Capacete - Apуs compra-lo vocк terб acesso aos comandos /capacete e /tirarcapacete
/capacete - Coloca o capacete
/tirarcapacete - Esse comando й auto-explicativo ele tira seu capacete
Hamburguer - Ele apenas recupera 50 de HP
GPS:
/gpslojas - Vocк escolhe entre as opзхes "Mercados 24/7 e Lojas de Armas" a opзгo Mercados 24/7 tem as coordenadas dos 3 mercados assim como a opзгo Lojas de Armas tem as coordenadas das 3 lojas de armas
Ferramentas - Apуs compra-las vocк terб acesso ao comando /concertar para reparar seu veiculo de graзa em qualquer lugar.
Capacete - Apуs compra-lo vocк terб acesso aos comandos /capacete e /tirarcapacete
/capacete - Coloca o capacete
/tirarcapacete - Esse comando й auto-explicativo ele tira seu capacete
Hamburguer - Ele apenas recupera 50 de HP
GPS:
/gpslojas - Vocк escolhe entre as opзхes "Mercados 24/7 e Lojas de Armas" a opзгo Mercados 24/7 tem as coordenadas dos 3 mercados assim como a opзгo Lojas de Armas tem as coordenadas das 3 lojas de armas
Imagens
Download
Observaзгo
FilterScript Simples e serб atualizado sempre que possнvel e sempre que mi criatividade fluir eu dps postarei com 1 dialog para escolher a quantidade de muniзгo e centro de teste de armas e com mais coisas no mercado para vocкs
porfavor se estiver com algum bug ou vocк estiver tendo problemas ao usar ele poste sua duvida aqui antes de chingar,desrespeitar e mi chamar de noob e talz... pq a moderaзгo disse que ia fechar topicos que contenham posts que desrespeitam as regras e tambem nгo sou o melhor scripter mais tambem nгo sou pior.
Obrigado pela atenзгo!
Crйditos
Crйditos a Mim Mega_Style pela Criaзгo do FS
Crйditos ao Double-O-Seven pelo DOF2
Crйditos ao Zeex pelo ZCMD
Crйditos a Alguйm Pelo Salvamento das Armas
PorFavor nгo retire os crйditos