18.04.2018, 16:09
Introduзгo:
este realese traz й util para saber se o player levou disconect e re-entrou no servidor, ou servidor tenha reiniciado quais os jogadores estavam presentes antes
Callback:
Funзхes:
Exemplo de utilizaзгo:
se repetir a remoзгo de uma construзгo padrгo, o player ira crashar, й um problema quando vocк tem que reiniciar o servidor, e tem players, que podem crashar, no caso, vocк sу deletara a primeira vez que conectar!
Dependкncia:Creditos:
Link para download:
GitHub: https://github.com/RodrigoDornelles/IsFirstJoin [V 2.2]
este realese traz й util para saber se o player levou disconect e re-entrou no servidor, ou servidor tenha reiniciado quais os jogadores estavam presentes antes
Callback:
PHP код:
//chamado a primeira vez que conecta no servidor (antes de OnPlayerConnect)
public OnClientJoin(playerid)
//Chamado quando o player reconecta ao server por motivo de falhas na conexгo
public OnPlayerReconnect(playerid, repeats)
repeats=reincidкncias
PHP код:
IsFirstJoin(playerid);//se й a primeira conexгo
GetPlayerDisconnects(playerid);//quantas vezes o player levou disconect
se repetir a remoзгo de uma construзгo padrгo, o player ira crashar, й um problema quando vocк tem que reiniciar o servidor, e tem players, que podem crashar, no caso, vocк sу deletara a primeira vez que conectar!
PHP код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
if(IsFirstJoin(playerid))
{
RemoveBuildingForPlayer(playerid, modelid, fX, fY, fZ, fRadius);
RemoveBuildingForPlayer(playerid, modelid, fX, fY, fZ, fRadius);
RemoveBuildingForPlayer(playerid, modelid, fX, fY, fZ, fRadius);
...
}
return 1;
}
Quote:
RazorGuigo -> Inital Realese |
GitHub: https://github.com/RodrigoDornelles/IsFirstJoin [V 2.2]