[Ajuda] Alguйm me Ajuda, Urgente!

eu n estou entendendo... os comandos que vou digitar da error, apareзe esse error qu estб ae na imagem, preciso q alguйm me ajude porfavor '-'

codigo do usando na imagem, comando logo abaixo!

if (strcmp(cmdtext, "/Comandos", true, 10) == 0)
{
new Comandos[200];
strins(Comandos,"{33FF00} => Olб caro jogador, desejamos lhe um уtimo jogo no servidor, seja muito bem vindo aqui!\n",strlen(Comandos));
strins(Comandos,"{33FF00} => Abaixo iremos mostrar-lhe algums comandos do servidor!\n",strlen(Comandos));
strins(Comandos,"(43BBDE} =>{33FF00}Comandos Materiais:{43BBDE} /cortar madeira, /pegar pedras, /procurar parafusos,\n",strlen(Comandos));
strins(Comandos,"{43BBDE} =>{33FF00}Comandos Materiais:{43BBDE} /cozinhar stone [Produzir Ferro].\n",strlen(Comandos));
strins(Comandos,"{43BBDE} =>{33FF00}Comandos Crafting:{43BBDE} /construir [Base/Cama/Bancada/Baъ], /fabricar vara,\n",strlen(Comandos));
strins(Comandos,"GameMode Criado por: JonasK15 \n",strlen(Comandos));
strins(Comandos,"Com a ajuda de: BALBALBLALBA \n",strlen(Comandos));
strins(Comandos,"Contem codigos de: BALBALBLALBA \n",strlen(Comandos));
ShowPlayerDialog(playerid,224, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Crйditos do GameMode ",Comandos, "Ok", "Fechar");
return 1;
}
Reply

Que imagem ?
Reply

https://imgur.com/oIS7ywq
Reply

Quote:
Originally Posted by MarcusBiersack
Посмотреть сообщение
eu n estou entendendo... os comandos que vou digitar da error, apareзe esse error qu estб ae na imagem, preciso q alguйm me ajude porfavor '-'

codigo do usando na imagem, comando logo abaixo!

if (strcmp(cmdtext, "/Comandos", true, 10) == 0)
{
new Comandos[200];
strins(Comandos,"{33FF00} => Olб caro jogador, desejamos lhe um уtimo jogo no servidor, seja muito bem vindo aqui!\n",strlen(Comandos));
strins(Comandos,"{33FF00} => Abaixo iremos mostrar-lhe algums comandos do servidor!\n",strlen(Comandos));
strins(Comandos,"(43BBDE} =>{33FF00}Comandos Materiais:{43BBDE} /cortar madeira, /pegar pedras, /procurar parafusos,\n",strlen(Comandos));
strins(Comandos,"{43BBDE} =>{33FF00}Comandos Materiais:{43BBDE} /cozinhar stone [Produzir Ferro].\n",strlen(Comandos));
strins(Comandos,"{43BBDE} =>{33FF00}Comandos Crafting:{43BBDE} /construir [Base/Cama/Bancada/Baъ], /fabricar vara,\n",strlen(Comandos));
strins(Comandos,"GameMode Criado por: JonasK15 \n",strlen(Comandos));
strins(Comandos,"Com a ajuda de: BALBALBLALBA \n",strlen(Comandos));
strins(Comandos,"Contem codigos de: BALBALBLALBA \n",strlen(Comandos));
ShowPlayerDialog(playerid,224, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Crйditos do GameMode ",Comandos, "Ok", "Fechar");
return 1;
}
Vou fazer de um jeito melhor, provavelmente vocк tem zcmd, entгo vamos converter isso para o mesmo.
PHP код:
CMD:comandos(playerid)
{
    new 
Msg[6000]; //Mudei pra Msg pq sou perfeccionista e estou acostumado com isso.

format(Msg6000,"%s {33FF00} => Olб caro jogador, desejamos lhe um уtimo jogo no servidor, seja muito bem vindo aqui!\n"Msg);

format(Msg6000,"%s {33FF00} => Abaixo iremos mostrar-lhe algums comandos do servidor!\n"Msg);

format(Msg6000,"%s (43BBDE} =>{33FF00}Comandos Materiais:{43BBDE} /cortar madeira, /pegar pedras, /procurar parafusos,\n"Msg);

format(Msg6000,"%s {43BBDE} =>{33FF00}Comandos Materiais:{43BBDE} /cozinhar stone [Produzir Ferro].\n"Msg);

format(Msg6000,"%s {43BBDE} =>{33FF00}Comandos Crafting:{43BBDE} /construir [Base/Cama/Bancada/Baъ], /fabricar vara,\n"Msg);

format(Msg6000,"%s GameMode Criado por: JonasK15 \n"Msg);

format(Msg6000,"%s Com a ajuda de: BALBALBLALBA \n"Msg);

format(Msg6000,"%s Contem codigos de: BALBALBLALBA \n"Msg);

ShowPlayerDialog(playerid,224DIALOG_STYLE_MSGBOX"Crйditos do GameMode ",Msg"Ok""Fechar");
    return 
1;

Irб funcionar perfeitamente.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)