[Ajuda] AJUDA PF GM MODO FACЗГO
#1

TIPO MEU GAMEMODE TEM UM ANT ALIADO Q E DA MESMA FACЗГO AE NO DUELO EU QUERO IR CONTRA UM PLAYER DA MINHA FACЗГO MAS DA O ANT ALIADO OQ EU FAЗO PRA DAR PRA MATAR O ALIADO NO DUELO ?
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#2

Manda o cуdigo.
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#3

dcmd_duelo(playerid, params[])
{
//if(ParticipandoEvento[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "[ERRO]: Vocк estб no evento");

new tmp[256], tmp2[256], idx;
tmp = strtok(params, idx);
tmp2 = strtok(params, idx);

if(!strlen(tmp)||!strlen(tmp2))return SendClientMessage(playerid, COR_USOCORRETO, "Uso: /duelo [id] [ak47/desert/m4/shotgun]");

if(!IsNumeric(tmp))
Desafiado = ReturnPlayerID(tmp);
else
Desafiado = strval(tmp);


if(strcmp(tmp2, "ak47", true)==0) {
if(!VerificarRival(Desafiado))return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: O Jogador estб perto de um rival!");
if(!VerificarRival(playerid))return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк estб perto de um rival!");
if(BlockDuelo[Desafiado] == 1) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "[ERRO]: O Jogador estб em modo Ocupado");
if(eDuelo[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[ERRO] Vocк jб estб no duelo.");
//if(ParticipandoEvento[Desafiado] == true) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "[ERRO]: o Player estб no evento");
if(!IsPlayerConnected(Desafiado)) return SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[ERRO] Jogador offline.");
if(eDuelo[Desafiado] == true) return SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[ERRO] Este jogador jб estб em um duelo.");
if(Desafiado == playerid) return SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[ERRO] Vocк nгo pode duelar vocк mesmo.");
if(Player[Desafiado][pPresoADM] == 1 || Player[Desafiado][Presidio] == 1 || Player[Desafiado][InHospital] == true || Player[Desafiado][InDM] == true)
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк nгo pode covidar este player no momento!");
if(Player[playerid][pPresoADM] == 1 || Player[playerid][Presidio] == 1 || Player[playerid][InHospital] == true || Player[playerid][InDM] == true)
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк nгo pode covidar no momento!");
new String[200]; new String2[200];
format(String, sizeof(String), "» Vocк convidou o jogador %s para duelar.", getPName(Desafiado));
SendClientMessage(playerid, 0x00BFFFAA, String);
pConvidou = playerid;
SetPlayerPos(playerid, 1362.5179,-20.1757,1000.9219);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 272.0203);
SetPlayerColor(playerid, COR_PRINCIPAL);
SetPlayerInterior(playerid, 1);
TogglePlayerControllable(playerid, false);
eDuelo[playerid] = true;
pDuelo += 1;
ResetPlayerWeapons(playerid);
SetPlayerArmour(playerid, 100);
SetPlayerHealth(playerid, 100);
Arma
if(Player[playerid][pFaccao] == 1 || Player[playerid][pFaccao] == 2)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xFC0F0FFF);
}
if(Player[playerid][pFaccao] == 3 || Player[playerid][pFaccao] == 4)
{
SetPlayerColor(playerid, 0x0000F5FF);
}
if(Player[playerid][pFaccao] == 5 || Player[playerid][pFaccao] == 6)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF7F702FF);
}
if(Player[playerid][pFaccao] == 7)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF0AE6EFF);
}
if(Player[playerid][pORG] == 17)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF5F5F5FF);
}
GameTextForPlayer(playerid,"~w~A~b~~h~guardando Resposta~w~...",2000,3);
format(String2,sizeof(String2), "{FFFFFF}- Vocк foi convidado para um Duelo!\n\n{CD3333}Player:{FFFFFF} %s \n{CD3333}Premio:{FFFFFF} R$ 5.000\n{CD3333}Arma:{FFFFFF} AK-47\n\n{FFFFFF}- Aceita o desafio proposto?", getPName(playerid));
ShowPlayerDialog(Desafiado, rBox1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{00F6F6}» {FFFFFF}Sistema de Duelo", String2, "Sim", "Nгo");
TempoSpawn[playerid] = SetTimerEx("AguardandoResposta", 10000, false, "d", playerid);
SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[AVISO] Se ele nгo aceitar o convite em 10 segundos, vocк й spawnado.");
peDuelos[Desafiado] += 1;
}
else if(strcmp(tmp2, "desert", true)==0) {
if(!VerificarRival(Desafiado))return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: O Jogador estб perto de um rival!");
if(!VerificarRival(playerid))return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк estб perto de um rival!");
if(eDuelo[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[ERRO] Vocк jб estб no duelo.");
if(BlockDuelo[Desafiado] == 1) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "[ERRO]: O Jogador estб em modo Ocupado");
if(!IsPlayerConnected(Desafiado)) return SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[ERRO] Jogador offline.");
if(eDuelo[Desafiado] == true) return SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[ERRO] Este jogador jб estб em um duelo.");
if(Desafiado == playerid) return SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[ERRO] Vocк nгo pode duelar vocк mesmo.");
if(Player[Desafiado][pPresoADM] == 1 || Player[Desafiado][Presidio] == 1 || Player[Desafiado][InHospital] == true || Player[Desafiado][InDM] == true)
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк nгo pode covidar este player no momento!");
if(Player[playerid][pPresoADM] == 1 || Player[playerid][Presidio] == 1 || Player[playerid][InHospital] == true || Player[playerid][InDM] == true)
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк nгo pode covidar no momento!");
new String[200]; new String2[200];
format(String, sizeof(String), "» Vocк convidou o jogador %s para duelar.", getPName(Desafiado));
SendClientMessage(playerid, 0x00BFFFAA, String);
pConvidou = playerid;
SetPlayerPos(playerid, 1362.5179,-20.1757,1000.9219);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 272.0203);
SetPlayerInterior(playerid, 1);
TogglePlayerControllable(playerid, false);
eDuelo[playerid] = true;
pDuelo += 1;
ResetPlayerWeapons(playerid);
SetPlayerArmour(playerid, 100);
SetPlayerHealth(playerid, 100);
Arma2
if(Player[playerid][pFaccao] == 1 || Player[playerid][pFaccao] == 2)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xFC0F0FFF);
}
if(Player[playerid][pFaccao] == 3 || Player[playerid][pFaccao] == 4)
{
SetPlayerColor(playerid, 0x0000F5FF);
}
if(Player[playerid][pFaccao] == 5 || Player[playerid][pFaccao] == 6)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF7F702FF);
}
if(Player[playerid][pFaccao] == 7)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF0AE6EFF);
}
if(Player[playerid][pORG] == 17)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF5F5F5FF);
}
GameTextForPlayer(playerid,"~w~A~b~~h~guardando Resposta~w~...",2000,3);
format(String2,sizeof(String2), "{FFFFFF}- Vocк foi convidado para um Duelo!\n\n{CD3333}Player:{FFFFFF} %s \n{CD3333}Premio:{FFFFFF} R$ 5.000\n{CD3333}Arma:{FFFFFF} Desert Eagle\n\n{FFFFFF}- Aceita o desafio proposto?", getPName(playerid));
ShowPlayerDialog(Desafiado, rBox2, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{00F6F6}» {FFFFFF}Sistema de Duelo", String2, "Sim", "Nгo");
TempoSpawn[playerid] = SetTimerEx("AguardandoResposta", 10000, false, "d", playerid);
SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[AVISO] Se ele nгo aceitar o convite em 10 segundos, vocк й spawnado.");
peDuelos[Desafiado] += 1;
}
else if(strcmp(tmp2, "m4", true)==0) {
if(!VerificarRival(Desafiado))return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: O Jogador estб perto de um rival!");
if(!VerificarRival(playerid))return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк estб perto de um rival!");
if(eDuelo[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[ERRO] Vocк jб estб no duelo.");
if(BlockDuelo[Desafiado] == 1) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "[ERRO]: O Jogador estб em modo Ocupado");
if(!IsPlayerConnected(Desafiado)) return SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[ERRO] Jogador offline.");
if(eDuelo[Desafiado] == true) return SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[ERRO] Este jogador jб estб em um duelo.");
if(Desafiado == playerid) return SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[ERRO] Vocк nгo pode duelar vocк mesmo.");
if(Player[Desafiado][pPresoADM] == 1 || Player[Desafiado][Presidio] == 1 || Player[Desafiado][InHospital] == true || Player[Desafiado][InDM] == true)
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк nгo pode covidar este player no momento!");
if(Player[playerid][pPresoADM] == 1 || Player[playerid][Presidio] == 1 || Player[playerid][InHospital] == true || Player[playerid][InDM] == true)
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк nгo pode covidar no momento!");
new String[200]; new String2[200];
format(String, sizeof(String), "» Vocк convidou o jogador %s para duelar.", getPName(Desafiado));
SendClientMessage(playerid, 0x00BFFFAA, String);
pConvidou = playerid;
SetPlayerPos(playerid, 1362.5179,-20.1757,1000.9219);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 272.0203);
SetPlayerInterior(playerid, 1);
TogglePlayerControllable(playerid, false);
eDuelo[playerid] = true;
pDuelo += 1;
if(Player[playerid][pFaccao] == 1 || Player[playerid][pFaccao] == 2)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xFC0F0FFF);
}
if(Player[playerid][pFaccao] == 3 || Player[playerid][pFaccao] == 4)
{
SetPlayerColor(playerid, 0x0000F5FF);
}
if(Player[playerid][pFaccao] == 5 || Player[playerid][pFaccao] == 6)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF7F702FF);
}
if(Player[playerid][pFaccao] == 7)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF0AE6EFF);
}
if(Player[playerid][pORG] == 17)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF5F5F5FF);
}
ResetPlayerWeapons(playerid);
SetPlayerArmour(playerid, 100);
SetPlayerHealth(playerid, 100);
Arma3
GameTextForPlayer(playerid,"~w~A~b~~h~guardando Resposta~w~...",2000,3);
format(String2,sizeof(String2), "{FFFFFF}- Vocк foi convidado para um Duelo!\n{CD3333}Player:{FFFFFF} %s \n{CD3333}Premio:{FFFFFF} R$ 5.000\n{CD3333}Arma:{FFFFFF} M4\n\n{FFFFFF}- Aceita o desafio proposto?", getPName(playerid));
ShowPlayerDialog(Desafiado, rBox3, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{00F6F6}» {FFFFFF}Sistema de Duelo", String2, "Sim", "Nгo");
TempoSpawn[playerid] = SetTimerEx("AguardandoResposta", 10000, false, "d", playerid);
SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[AVISO] Se ele nгo aceitar o convite em 10 segundos, vocк й spawnado.");
peDuelos[Desafiado] += 1;
}
else if(strcmp(tmp2, "shotgun", true)==0) {
if(!VerificarRival(Desafiado))return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: O Jogador estб perto de um rival!");
if(!VerificarRival(playerid))return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк estб perto de um rival!");
if(eDuelo[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[ERRO] Vocк jб estб no duelo.");
if(BlockDuelo[Desafiado] == 1) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "[ERRO]: O Jogador estб em modo Ocupado");
if(!IsPlayerConnected(Desafiado)) return SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[ERRO] Jogador offline.");
if(eDuelo[Desafiado] == true) return SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[ERRO] Este jogador jб estб em um duelo.");
if(Desafiado == playerid) return SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[ERRO] Vocк nгo pode duelar vocк mesmo.");
if(Player[Desafiado][pPresoADM] == 1 || Player[Desafiado][Presidio] == 1 || Player[Desafiado][InHospital] == true || Player[Desafiado][InDM] == true)
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк nгo pode covidar este player no momento!");
if(Player[playerid][pPresoADM] == 1 || Player[playerid][Presidio] == 1 || Player[playerid][InHospital] == true || Player[playerid][InDM] == true)
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк nгo pode covidar no momento!");
new String[200]; new String2[200];
format(String, sizeof(String), "» Vocк convidou o jogador %s para duelar.", getPName(Desafiado));
SendClientMessage(playerid, 0x00BFFFAA, String);
pConvidou = playerid;
if(Player[playerid][pFaccao] == 1 || Player[playerid][pFaccao] == 2)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xFC0F0FFF);
}
if(Player[playerid][pFaccao] == 3 || Player[playerid][pFaccao] == 4)
{
SetPlayerColor(playerid, 0x0000F5FF);
}
if(Player[playerid][pFaccao] == 5 || Player[playerid][pFaccao] == 6)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF7F702FF);
}
if(Player[playerid][pFaccao] == 7)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF0AE6EFF);
}
if(Player[playerid][pORG] == 17)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF5F5F5FF);
}
SetPlayerPos(playerid, 1362.5179,-20.1757,1000.9219);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 272.0203);
SetPlayerInterior(playerid, 1);
TogglePlayerControllable(playerid, false);
eDuelo[playerid] = true;
pDuelo += 1;
ResetPlayerWeapons(playerid);
SetPlayerArmour(playerid, 100);
SetPlayerHealth(playerid, 100);
Arma4
GameTextForPlayer(playerid,"~w~A~b~~h~guardando Resposta~w~...",2000,3);
format(String2,sizeof(String2), "{FFFFFF}- Vocк foi convidado para um Duelo!\n{CD3333}Player:{FFFFFF} %s \n{CD3333}Premio:{FFFFFF} R$ 5.000\n{CD3333}Arma:{FFFFFF} Shotgun \n\n{FFFFFF}- Aceita o desafio proposto?", getPName(playerid));
ShowPlayerDialog(Desafiado, rBox4, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{00F6F6}» {FFFFFF}Sistema de Duelo", String2, "Sim", "Nгo");
TempoSpawn[playerid] = SetTimerEx("AguardandoResposta", 10000, false, "d", playerid);
SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "[AVISO] Se ele nгo aceitar o convite em 10 segundos, vocк й spawnado.");
peDuelos[Desafiado] += 1;
}
return true;
}


ae
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#4

Apaga isso do cуdigo de duelo
pawn Код:
if(!VerificarRival(Desafiado))return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: O Jogador estб perto de um rival!");
if(!VerificarRival(playerid))return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк estб perto de um rival!");
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#5

Quote:
Originally Posted by FStralioti
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Apaga isso do cуdigo de duelo
pawn Код:
if(!VerificarRival(Desafiado))return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: O Jogador estб perto de um rival!");
if(!VerificarRival(playerid))return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк estб perto de um rival!");
Isso sу bloqueia o comando se tiver perto de um rival.


O que vocк procura deve estar em OnPlayerGiveDamage ou OnPlayerTakeDamage.

PS: Mande os cуdigos entre [pawn] [/*pawn] ou [php] [/*php], sem os *, й claro.
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#6

Vamos lб, use a lуgica.

PHP код:
Somente uma logicanada disso irб copilar men.
new 
bool:playerinduel;
teamkill
{
    
se(player[time] == outroplayer[time])
    {
         
se(playerinduel == true)
         {
             return 
0
         }
         else
         {
              
vocк sгo aliados
         
}
    }
    return 
1;
}
duelo
{
   
playerinduel true;
   return 
1;

Moral da histуria, й sу vocк checar na sau public teamkill, se o player estб em duelo, se tiver tu retorna 0;
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#7

Substitua:
Код:
if(Player[playerid][pFaccao] == 1 || Player[playerid][pFaccao] == 2)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xFC0F0FFF);
}
if(Player[playerid][pFaccao] == 3 || Player[playerid][pFaccao] == 4)
{
SetPlayerColor(playerid, 0x0000F5FF);
}
if(Player[playerid][pFaccao] == 5 || Player[playerid][pFaccao] == 6)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF7F702FF);
}
if(Player[playerid][pFaccao] == 7)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF0AE6EFF);
}
if(Player[playerid][pORG] == 17)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF5F5F5FF);
}
Por:
Код:
if(Player[playerid][pFaccao] == 1 || Player[playerid][pFaccao] == 2)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xFC0F0FFF);
}
if(Player[playerid][pFaccao] == 3 || Player[playerid][pFaccao] == 4)
{
SetPlayerColor(playerid, 0x0058F0FF);
}
if(Player[playerid][pFaccao] == 5 || Player[playerid][pFaccao] == 6)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF7F702FF);
}
if(Player[playerid][pFaccao] == 7)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF0AE6EFF);
}
if(Player[playerid][pORG] == 17)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF5F5F5FF);
}
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Rato22
Посмотреть сообщение
Substitua:
Код:
if(Player[playerid][pFaccao] == 1 || Player[playerid][pFaccao] == 2)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xFC0F0FFF);
}
if(Player[playerid][pFaccao] == 3 || Player[playerid][pFaccao] == 4)
{
SetPlayerColor(playerid, 0x0000F5FF);
}
if(Player[playerid][pFaccao] == 5 || Player[playerid][pFaccao] == 6)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF7F702FF);
}
if(Player[playerid][pFaccao] == 7)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF0AE6EFF);
}
if(Player[playerid][pORG] == 17)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF5F5F5FF);
}
Por:
Код:
if(Player[playerid][pFaccao] == 1 || Player[playerid][pFaccao] == 2)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xFC0F0FFF);
}
if(Player[playerid][pFaccao] == 3 || Player[playerid][pFaccao] == 4)
{
SetPlayerColor(playerid, 0x0058F0FF);
}
if(Player[playerid][pFaccao] == 5 || Player[playerid][pFaccao] == 6)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF7F702FF);
}
if(Player[playerid][pFaccao] == 7)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF0AE6EFF);
}
if(Player[playerid][pORG] == 17)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xF5F5F5FF);
}
oque ele realmente quer:TIPO MEU GAMEMODE TEM UM ANT ALIADO Q E DA MESMA FACЗГO AE NO DUELO EU QUERO IR CONTRA UM PLAYER DA MINHA FACЗГO MAS DA O ANT ALIADO OQ EU FAЗO PRA DAR PRA MATAR O ALIADO NO DUELO ?

e so ele checar se o player estб em duelo... vcs tгo e complicando tudo pro lek
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Jonorusc
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oque ele realmente quer:TIPO MEU GAMEMODE TEM UM ANT ALIADO Q E DA MESMA FACЗГO AE NO DUELO EU QUERO IR CONTRA UM PLAYER DA MINHA FACЗГO MAS DA O ANT ALIADO OQ EU FAЗO PRA DAR PRA MATAR O ALIADO NO DUELO ?

e so ele checar se o player estб em duelo... vcs tгo e complicando tudo pro lek
Nгo...Vocк que estб entendendo errado,ele quer matar o player da mesma facзгo porйm sу no DUELO, entгo essa modificaзгo que eu fiz,troquei para quando o player da facзгo dele for para o duelo,irб mudar a cor do mesmo,assim podendo matar o outro.
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#10

e a msm coisa rato, ex o jonorusc falou que e sу ele checar a public que esta veirificando se e aliado, ai tipo checa lб, se o player estб em duelo, se tiver, vai ter como matar, a public nгo vai impedir.
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