02.10.2017, 06:08
eu estou com um pequeno problema no meu /pm, por exemplo caso eu mande pm para o id q n esteja conectado, eu quero que mostre q ele n esta conectado, mas isso n esta acontecendo, para mostrar q o jogador n esta conectado, eu tenho q digitar a mensagem, ai sim mostra q ele n esta conectado, resumindo eu qero q mostre q o jogador n esta conectado qndo eu faco /pm 99, e nao qndo eu fazer "/pm 99 eae tudo bem cara?"
Код:
CMD:pm(playerid, params[]) { new nome[MAX_PLAYER_NAME]; new nome2[MAX_PLAYER_NAME]; new texto[128]; new id; new str[128]; if(sscanf(params, "us[128]", id, texto)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO] Use: /pm [id] [texto]"); if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Este jogador nao esta conectado"); if(playerid == id) return SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO] Voce nao pode usar este comando com si mesmo"); GetPlayerName(playerid, nome, 16); GetPlayerName(id, nome2, 16); format(str, sizeof(str), "Mensagem Privada de %s(%d): %s", nome, playerid, texto); SendClientMessage(id, -1, str); format(str, sizeof(str), "Mensagem Enviada para %s(%d): %s", nome2, id, texto); SendClientMessage(playerid, -1, str); return 1; }