11.09.2017, 18:03
Pode ser algo que tenha passado despercebido porem ja to ficando com raiva disso .
Criei um sistema de registro , ate ai beleza , entro no servidor salva certinho .
Ate mesmo na scriptfiles se eu nao desligar o console e reconectar ele carrega todas as informacoes completamente certinho.
Agora se eu desligo o console quando eu ligar e logar novamente ele simplismente reseta todas variaveis salva, na pasta e no jogo .
Code de carregamento e salvamento.
Complemento sistema de registro sгo as dialogs .
Ah antes que eu esqueзa eu quero ajuda nгo quero nego chorando que eu to usando DOF . Vlw
Criei um sistema de registro , ate ai beleza , entro no servidor salva certinho .
Ate mesmo na scriptfiles se eu nao desligar o console e reconectar ele carrega todas as informacoes completamente certinho.
Agora se eu desligo o console quando eu ligar e logar novamente ele simplismente reseta todas variaveis salva, na pasta e no jogo .
Code de carregamento e salvamento.
PHP код:
CallBacK::DonCarrega[playerid]
{
format(EmGeral, sizeof(EmGeral), ContaSalva , DonPegaNome(playerid));
if(DOF2_FileExists(EmGeral))
{
DOF2_ParseFile (EmGeral, -1, true);
DOF2_GetInt(EmGeral,"Dinheiro",PlayerInfo[playerid][Dinheiro]);
DOF2_GetInt(EmGeral,"Nivel",PlayerInfo[playerid][Nivel]);
DOF2_GetInt(EmGeral,"Respeito",PlayerInfo[playerid][Respeito]);
DOF2_GetBool(EmGeral,"Sexo", PlayerInfo[playerid][Sexo]);
DOF2_GetInt(EmGeral,"Skin",PlayerInfo[playerid][Skin]);
PlayerInfo[playerid][Pos][0] = DOF2_GetFloat(EmGeral,"X");
PlayerInfo[playerid][Pos][1] = DOF2_GetFloat(EmGeral,"Y");
PlayerInfo[playerid][Pos][2] = DOF2_GetFloat(EmGeral,"Z");
DOF2_GetInt(EmGeral,"Interior",PlayerInfo[playerid][Interior]);
DOF2_GetInt(EmGeral,"TJogado",PlayerInfo[playerid][TempoJogado]);
DOF2_GetInt(EmGeral,"Emprego",PlayerInfo[playerid][Emprego]);
}
/*else
{
DOF2_CreateFile(EmGeral);
DOF2_GetInt(EmGeral,"Dinheiro",PlayerInfo[playerid][Dinheiro]);
DOF2_GetInt(EmGeral,"Nivel",PlayerInfo[playerid][Nivel]);
DOF2_GetInt(EmGeral,"Respeito",PlayerInfo[playerid][Respeito]);
DOF2_GetBool(EmGeral,"Sexo", PlayerInfo[playerid][Sexo]);
DOF2_GetInt(EmGeral,"Skin",PlayerInfo[playerid][Skin]);
PlayerInfo[playerid][Pos][0] = DOF2_GetFloat(EmGeral,"X");
PlayerInfo[playerid][Pos][1] = DOF2_GetFloat(EmGeral,"Y");
PlayerInfo[playerid][Pos][2] = DOF2_GetFloat(EmGeral,"Z");
DOF2_GetInt(EmGeral,"Interior",PlayerInfo[playerid][Interior]);
DOF2_GetInt(EmGeral,"TJogado",PlayerInfo[playerid][TempoJogado]);
DOF2_GetInt(EmGeral,"Emprego",PlayerInfo[playerid][Emprego]);
}*/
return true;
}
CallBacK::DonSalva[playerid]
{
GetPlayerPos(playerid, PlayerInfo[playerid][Pos][0], PlayerInfo[playerid][Pos][1], PlayerInfo[playerid][Pos][2]);
PlayerInfo[playerid][Interior] = GetPlayerInterior(playerid);
PlayerInfo[playerid][Skin] = GetPlayerSkin(playerid);
format(EmGeral, sizeof(EmGeral), ContaSalva , DonPegaNome(playerid));
if(DOF2_FileExists(EmGeral))
{
DOF2_SetInt(EmGeral,"Dinheiro",PlayerInfo[playerid][Dinheiro]);
DOF2_SetInt(EmGeral,"Nivel",PlayerInfo[playerid][Nivel]);
DOF2_SetInt(EmGeral,"Respeito",PlayerInfo[playerid][Respeito]);
DOF2_SetBool(EmGeral,"Sexo", PlayerInfo[playerid][Sexo]);
DOF2_SetInt(EmGeral,"Skin",PlayerInfo[playerid][Skin]);
DOF2_SetFloat(EmGeral,"X", PlayerInfo[playerid][Pos][0]);
DOF2_SetFloat(EmGeral,"Y", PlayerInfo[playerid][Pos][1]);
DOF2_SetFloat(EmGeral,"Z", PlayerInfo[playerid][Pos][2]);
DOF2_SetInt(EmGeral,"Interior",PlayerInfo[playerid][Interior]);
DOF2_SetInt(EmGeral,"TJogado",PlayerInfo[playerid][TempoJogado]);
DOF2_SetInt(EmGeral,"Emprego",PlayerInfo[playerid][Emprego]);
DOF2_SaveFile();
}
else
{
DOF2_CreateFile(EmGeral);
DOF2_SetInt(EmGeral,"Dinheiro",PlayerInfo[playerid][Dinheiro]);
DOF2_SetInt(EmGeral,"Nivel",PlayerInfo[playerid][Nivel]);
DOF2_SetInt(EmGeral,"Respeito",PlayerInfo[playerid][Respeito]);
DOF2_SetBool(EmGeral,"Sexo", PlayerInfo[playerid][Sexo]);
DOF2_SetInt(EmGeral,"Skin",PlayerInfo[playerid][Skin]);
DOF2_SetFloat(EmGeral,"X", PlayerInfo[playerid][Pos][0]);
DOF2_SetFloat(EmGeral,"Y", PlayerInfo[playerid][Pos][1]);
DOF2_SetFloat(EmGeral,"Z", PlayerInfo[playerid][Pos][2]);
DOF2_SetInt(EmGeral,"Interior",PlayerInfo[playerid][Interior]);
DOF2_SetInt(EmGeral,"TJogado",PlayerInfo[playerid][TempoJogado]);
DOF2_SetInt(EmGeral,"Emprego",PlayerInfo[playerid][Emprego]);
DOF2_SaveFile();
}
return true;
}
PHP код:
case DIALOG_REGISTER:
{
if(!response)return Kick(playerid);
format(EmGeral, sizeof(EmGeral), ContaSalva , DonPegaNome(playerid));
PlayerInfo[playerid][Dinheiro] = GRANAINICIAL;
PlayerInfo[playerid][Nivel] = NIVELINICIAL;
PlayerInfo[playerid][Respeito] = 0;
PlayerInfo[playerid][TempoJogado] = 0;
PlayerInfo[playerid][Respeito] = 0;
PlayerInfo[playerid][Pos][0] = POSPADRAO1;
PlayerInfo[playerid][Pos][1] = POSPADRAO2;
PlayerInfo[playerid][Pos][2] = POSPADRAO3;
PlayerInfo[playerid][Emprego] = 0;
PlayerInfo[playerid][Interior] = 0;
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_SEXO, DIALOG_STYLE_LIST, "{FFFFFF}Qual seu sexo ?", "Masculino\nFeminino", "Selecionar", #);
}
case DIALOG_LOGIN:
{
if(!response)return Kick(playerid);
format(EmGeral, sizeof(EmGeral), ContaSalva , DonPegaNome(playerid));
if(!strcmp(inputtext,DOF2_GetString(EmGeral,"Senha"),true))
{
DonCarrega(playerid);
SetSpawnInfo(playerid, 0, PlayerInfo[playerid][Skin], PlayerInfo[playerid][Pos][0], PlayerInfo[playerid][Pos][1], PlayerInfo[playerid][Pos][2], 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 );
SpawnPlayer(playerid);
}
else
{
if(PlayerInfo[playerid][Tentativa] == 4) return Kick(playerid);
PlayerInfo[playerid][Tentativa] ++;
format(String, sizeof String, "{FFFFFF}Olб {FF0000}%s{FFFFFF} seja bem-vindo ao {436EEE}Brasil RolePlay{FFFFFF} .\n\n\nSenhor(a) possui conta em nosso {FF0000}banco de dados{FFFFFF}.\nDigite sua senha para logar.\n{FF0000}Bom jogo.{FFFFFF}", DonPegaNome(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Brasil RolePlay", String, "Logar", "{FF0000}Sair{FFFFFF}");
}
}
case DIALOG_SEXO:
{
if(!response)return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_SEXO, DIALOG_STYLE_LIST, "{FFFFFF}Qual seu sexo ?", "Masculino\nFeminino", "Selecionar", #);
switch (listitem)
{
case 0:
{
PlayerInfo[playerid][Sexo] = true;
SetPlayerSkin(playerid, SKININICIAL);
PlayerInfo[playerid][Skin] = SKININICIAL;
SpawnPlayer(playerid);
SetSpawnInfo(playerid, 0, PlayerInfo[playerid][Skin], PlayerInfo[playerid][Pos][0], PlayerInfo[playerid][Pos][1], PlayerInfo[playerid][Pos][2], 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 );
SpawnPlayer(playerid);
}
case 1:
{
PlayerInfo[playerid][Sexo] = false;
SetPlayerSkin(playerid, SKININICIALF);
PlayerInfo[playerid][Skin] = SKININICIALF;
SpawnPlayer(playerid);
SetSpawnInfo(playerid, 0, PlayerInfo[playerid][Skin], PlayerInfo[playerid][Pos][0], PlayerInfo[playerid][Pos][1], PlayerInfo[playerid][Pos][2], 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 );
SpawnPlayer(playerid);
}
}
}
case DIALOG_EMPREGO:
{
if(!response)return true;
format(String, sizeof String,"{FFFFFF}Parabйns agora vocк trabalha de {FF0000}%s{FFFFFF}.", Empregos[listitem+1][Nome]);
SendClientMessage(playerid, -1, String);
PlayerInfo[playerid][Emprego] = listitem+1;
}