[Pedido] Solicitaзгo de Ajuda!

Necessito de uma ajudinha de vocкs;
Eu quero que quando eu digite o comando errado, apareзa a mensagem de comando inexistente, mas eu estou utilizando #include <ZCMD>
Como faz?
Abas de como estou fazendo abaixo:

Код:
#include <a_samp>
#include <zcmd>
#include <sscanf>

#define mensagem  SendClientMessage
#define jogador       playerid

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
		return SendClientMessage(playerid, -1,"{FF0000}ERRO: Este comando nгo existe");
}

CMD:limparchat(playerid, params[])
{
	if(IsPlayerAdmin(playerid))
	for(new t = 0; t < 100; ++t)
	{
	    SendClientMessageToAll(-1, " ");
	}
	new mensagemlimparchat[128];
	format(mensagemlimparchat, sizeof(mensagemlimparchat),"O Administrador %s limpou o chat", Nome(playerid));
	mensagemall(-1,mensagemlimparchat);
        else
        {
           mensagem(jogador, -1,"{FF0000}ERRO: Vocк nгo й um administrador para utilizar este tipo de comando!");
        }
	return 1;
}
Reply

Estou fazendo o Comando em 5 minutos eu edito e coloco

@Editt

aqui o meu comando ele pega o comando errado que o player digitou e manda exemplo

/raooa

o comando /raooa nгo existe

PHP код:
public OnPlayerCommandPerformed(playeridcmdtext[], success)
{
    if(!
success)
    {
        new 
string[82];

format(stringsizeof(string), "{FF0000}[ERRO] O Comando {FFFFFF}%s{FF0000} Nгo Existe!!!.",cmdtext);

SendClientMessage(playerid, -1,string);
    }
    return 
1;

aqui o codigo limparchat mais OTIMIZADO

PHP код:
CMD:limparchat(playeridparams[])
{
    if(
IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1"{FF0000}ERRO: Vocк nгo й um administrador para utilizar este tipo de comando!");
    for(new 
0500; ++t)
    {

SendClientMessageToAll(-1" ");
    }
    new 
mensagemlimparchat[57];

format(mensagemlimparchatsizeof(mensagemlimparchat),"O Administrador %s limpou o chat"Nome(playerid));

mensagemall(-1,mensagemlimparchat);
    return 
1;

Reply

PHP код:
public OnPlayerCommandPerformed(playeridcmdtext[], success)
{
    if(!
success)
       return 
SendClientMessage(playerid, -1" Comando Invбlido.");
    return 
1;

Reply

Obrigado a todos os dois, me ajudou bastante, nunca fui de falar aqui no fуrum, sempre fui de me matar pelo Wiki Samp kkkkk, mas nгo achei essa no wiki samp e quis ajuda, obrigado!
Reply

Cartman, fiz a mensagem de retorno caso o player nгo estivesse logado na rcon, mas quando o personagem estava logado na rcon dava o retorno da mensagem, entao utilizei o else{messagem(jogador,-1,"MSG");}
Reply

Quote:
Originally Posted by fxckshzt
Посмотреть сообщение
Cartman, fiz a mensagem de retorno caso o player nгo estivesse logado na rcon, mas quando o personagem estava logado na rcon dava o retorno da mensagem, entao utilizei o else{messagem(jogador,-1,"MSG");}
ERREI O POST CONFUNDI SEM QUERER.
Reply

Quote:
Originally Posted by fxckshzt
Посмотреть сообщение
esse erro ocorre quando vocк esqueзe o return

PHP код:
if(IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1"{FF0000}ERRO: Vocк nгo й um administrador para utilizar este tipo de comando!"); 
no caso acabei de dizer pro pawn assim

Se o jogador for ADMIN rcon se n for Retornar uma msg de erro

Aqui ita retornar a funзгo caso ele seja.
RETORNAR AS FUNЗГO AQUI NO CASO LIMPAR O CHAT
Reply

Mais uma perguntinha aqui, para nгo ocupar muitos tуpicos.
Como faзo para colocar o nome do player que sofreu a aзгo no gamemode?
Linha de como estou fazendo:

PHP код:
CMD:explodir(playeridparams[])
{
       if(
IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1,"{FF0000}ERRO: Vocк nгo й administrador para utilizar este comando!");
    if(
sscanf(params"u"playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1"{00BFFF}[SERVER]{FFFFFF}: Utilize /explodir [ID] para explodir o player!");
    new 
Float:X,

Float:Y,

Float:Z;

GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);

CreateExplosion(X,Y,Z,1,5);
    new 
String[57];

format(Stringsizeof(String), "O Administrador %s explodiu o jogador %s"Nome(playerid));

mensagemall(-1,String);
    return 
1;

Reply

PHP код:
CMD:explodir(playeridparams[]) 

new 
id;
    if(
IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1,"{FF0000}ERRO: Vocк nгo й administrador para utilizar este comando!"); 
    if(
sscanf(params"u"id)) return SendClientMessage(playerid, -1"{00BFFF}[SERVER]{FFFFFF}: Utilize /explodir [ID] para explodir o player!"); 
    new 
Float:X

Float:Y

Float:Z

GetPlayerPos(id,X,Y,Z); 

CreateExplosion(X,Y,Z,1,5); 
    new 
String[57]; 

format(Stringsizeof(String), "O Administrador %s explodiu o jogador %s"Nome(playerid), Nome(id)); 

mensagemall(-1,String); 
    return 
1

Reply

Fiz da seguinte forma:

PHP код:
CMD:explodir(playerid,params[])
{
        if(!
IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1"{FF0000}ERRO: Vocк nгo й um administrador para utilizar este comando!");
        new 
explodido;
        new 
Float:x,Float:y,Float:z;
        if(
sscanf(params,"u",explodido)) return SendClientMessage(playerid, -1,"[USO]:/explodir [ID]");
        if(!
IsPlayerConnected(explodido)) return SendClientMessage(playerid, -1,"[ERRO]: Jogador nгo conectado");

GetPlayerPos(explodido,x,y,z);

CreateExplosion(x,y,z,7,10.0);
        return 
1;

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)