03.07.2017, 14:18
Pessoal, alguйm poderia me informar um jeito pra eu arrumar meu sistema de cortar arvore?
tipo eu coloquei pra quando o jogador bater 20x a madeira й cortada antes tava 10 mas aumentei pq o jogador clicava varias vezes no primeiro botгo do mouse pra cortar mesmo nгo estando batendo...
alguйm sabe alguma forma de arrumar isso ?
eu quero que o jogador bata 20 vezes certo, sem dele clicar varias vezes rapido e cortar, alguma animaзгo com o TogglePlayerControllable ?
tipo eu coloquei pra quando o jogador bater 20x a madeira й cortada antes tava 10 mas aumentei pq o jogador clicava varias vezes no primeiro botгo do mouse pra cortar mesmo nгo estando batendo...
alguйm sabe alguma forma de arrumar isso ?
eu quero que o jogador bata 20 vezes certo, sem dele clicar varias vezes rapido e cortar, alguma animaзгo com o TogglePlayerControllable ?
Код:
Arvore_OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) { for(new i = 0; i < MAX_ARVORES; i++) { if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, Arvores[i][0], Arvores[i][1], Arvores[i][2])) { if(PRESSED(KEY_FIRE)) { if(ArvoreVida[i] != 0) { Bateu[i]++; ArvoreVida[i] -= 5; PlayerPlaySound(playerid,1190,0.0,0.0,0.0); if(Bateu[i] == 20 || ArvoreVida[i] <= 0) { MatarArvore(i); Bateu[i] = 0; pInfo[playerid][pMadeira] += 5; GameTextForPlayer(playerid,"~w~+5 Madeiras",2500, 3); SendClientMessage(playerid, -1, "Veja quantas madeiras / metais vocк tem use /metais"); } }else{ SendClientMessage(playerid, 0xA3A3A3FF, "essa arvore jб foi cortada!!"); } } } } return 1; }