30.05.2017, 10:13
Acabei de resolver um problema que meu codigo estava dando 2 avisos. E eu como jб estou acostumado a retirar, corri atrбs e conseguir, mais agora quando eu continuei o codigo estб dando 4 avisos '-', Olha ae:
Os comandos estб certo, й nisso ai que estб dando 4 avisos.
Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)
{
cmd_equipargrove(playerid);
cmd_equiparballas(playerid);
cmd_equiparvagos(playerid);
cmd_equiparaztecas(playerid);
}
return 1;
}


