[Pedido] Payday
#1

tipo criei uma textdraw que mostra o tempo que vai demorar pra voce ganha payday ou seja 1 de score mais queria saber como faзo pra aparece la os minutos na textdraw? aki a SetTimer do payday
Код:
SetTimer("@PayDay", 60000*60, 1);
Reply
#2

https://sampwiki.blast.hk/wiki/TextDrawSetString
Reply
#3

tipo mas ali nгo ensina como vou coloca a SetTimer
Reply
#4

Alguem nesse domingгo pra ajudar? kkk
Reply
#5

creio que uma boa opзгo seria colocar um timer de 1 em 1 segundo, coloque pra ele executar um public que nela contem uma variavel que some mais 1 a cada segundo, quando essa variavel chegar a tantos segundos faz as coisas que vc quer.

e usa pra setar a variбvel na td de 1 em 1 segundo.
Reply
#6

nossa me embolei tudo tem um jeito melhor de explica n vc falo monte de coisa nossa kkk minha cabeзa ate tontio tipo
Quote:

#define RELOGIO_ANO 2017

forward Relogio(playerid);

SetTimer("Relogio",1000,1);

public Relogio(playerid)
{
new string[2500];
format(string, sizeof string, "~w~~h~Data: %d/%s%d/%d - %s%d:%s%d:%s%d", ClockTime[dDay], ((ClockTime[dMonth] < 10) ? ("0") : ("")), ClockTime[dMonth], RELOGIO_ANO, (ClockTime[tHour] < 10) ? ("0") : (""), ClockTime[tHour], (ClockTime[tMinute] < 10) ? ("0") : (""), ClockTime[tMinute], (ClockTime[tSecond] < 10) ? ("0") : (""), ClockTime[tSecond]);
TextDrawSetString(Textdraw[8], string);

ai mostra o dia certinho tendeu tipo hj e 14 amanha ele atualiza aotomaticamente e quando der 00:00 vai pra15 intao eu queria q no payday mostrase os minutos e os segundos q falta tendeu tipo esse ai mostra o tempo do payday n dia
Reply
#7

Inнcio do script:
Код:
new PDTime;
Antes do SetTimer e dentro da callback/public @PayDay:
Код:
PDTime = gettime();
Final do script:
Код:
stock TempoPayDay()
{
	new str[40];
	new time = 60*60 - (gettime()-PDTime);
	format(str, sizeof(str), "%02d:%02d:%02d", time/3600, (time % 3600)/60, time % 60);
	return str;
}
Exemplo com mensagem:
Код:
new str[128];
format(str, sizeof(str), "Tempo para o PayDay: %s", TempoPayDay());
SendClientMessage(playerid, -1, str);
Reply
#8

mas aonde eu vo definir o numero da textdraw tipo o numero da textdraw q eu criei e 8 ai aonde ai eu vo coloca Textdraw[8]
Reply
#9

mano tipo n e pra mostra mensagem n tipo criei uma textdraw no canto da tela la vai mostra os minutos e o segundos q falta pra o player recebe o payday isso acontece em cada 1 hora
Reply
#10

Код:
TextDrawSetString(Textdraw[8], TempoPayDay());
Coloque isso dentro de um timer repetente de 1 segundo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)