[Ajuda] undefined symbol "TEXT_DRAW_FONT_MODEL_PREVIEW"

Bom, tenho um FS de concessonaria aqui parado em meu computador, nгo lembro o nome do criador, pois abaixei a muito tempo, caso alguйm saiba por favor me dizer o nome dele(a), ah concessonaria eh perfeita do jeito que eu preciso, porem ela veio com um bug.

Vocк compra o veiculo por 10mil e vende por 80mil entгo fui la e arrumei o bug mais na hora de compilar da o seguinte erro.

ERRO: undefined symbol "TEXT_DRAW_FONT_MODEL_PREVIEW"

se eu for no topo da gm e colocar

#define "TEXT_DRAW_FONT_MODEL_PREVIEW"

Ai fica dois erros.

ERRO: invalid expression, assumed zero
ERRO: argument type mismatch (argument 3)

FS AKI >> HASTEBIN: https://hastebin.com/orofucutun.cpp
LINHA ACUSADA: 566

Se eu nгo tiver enganado, esse FS foi feito por Jonathan.

Como poderia arrumar esse FS?

Detalhe, mesmo sem fazer modificaзгo alguma no FS, vc abriu compilou jб da o erro.

Desde jб obrigado.
Reply

troque esta linha:

Quote:

PlayerTextDrawFont(playerid, txtPlayerSprite, TEXT_DRAW_FONT_MODEL_PREVIEW);

por:

Quote:

PlayerTextDrawFont(playerid, txtPlayerSprite, 5);

e teste
Reply

Ha Scorpion659 vocк me salvando outra vez, obrigadгo mesmo cara kk nem sei como agradecer <3

Ah, aproveitando que vocк ta aqui tenho uma duvida, eu estou aprendendo a mexer em pawn ainda, eu abaixo uma GM uso como exemplo estudo ela pego algumas coisas uso a wiki pedia e atй agora to aprendendo legal aqui a dar meus pulos, mais tem certas coisas que complica, mais e vocк? uma opiniгo vindo de vocк, me aconselha continuar assim com meus estudos ou mudar o jeito dele? esta certo ou errado o modo q estou tentando aprender?

Perguntando isso ah vocк pq й a segunda vez q me salva.

Obrigadгo mesmo maninho ^^'

E aproveitando o tуpico como eu faria para por um preзo em cada veiculo?

estгo todos 100.000 eu gostaria de colocar cada um com seu preзo exemplo

NRG-500 - 30.000
Infernus - 60.000
Sanchez - 8.000

e assim vai indo ...
Reply

bom cara, eu sou bem iniciante em pawno quanto vc, eu sу sei responder suas duvidas pois sгo problemas que eu ja tive e consegui resolver, sobre esse seu problema de agr, se tu perguntasse a uma semana atras eu nгo saberia responder, mas como nessa semana eu criei um painel de login usando textdraw e que usa modelo previw consegui te responder.

eu to aprendendo assim, nгo peguei nenhuma base para estudos, eu olhei alguns sistemas e vi como funcionavam, mas de resto, eu pego o sistema que quero criar e vou tentando, a cada erro ou problema eu posto aqui ou pesquiso na net, vc pode continuar usando uma gm pra estudos, mas estudar uma gm й sу teoria, vc tem que criar os sistemas tambйm, pois a pratica й muito importante, estude a gm e tente repetir ou fazer melhor ainda doque vc aprendeu.

sobre esse teu problema com os preзos, n sei responder bem, mas acho que vai dar trabalho, pois por esse codigo, todos os veiculos tem um mesmo preзo, pra mudar isso, vc teria que fazer alguns ifs como

if (veiculo for tal){
preзo tal
}

entendeu? vai dar um pouco de trabalho. mas n sei ao certo, й bom esperar outra pessoa responder tb
Reply

Blz maninho vlw ai, outra coisa que irei tentar fazer agora, й login em textdraw bem lembrado e vlw ai
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)