[Pedido] Roleplay Gamemode

Tendo em vista que TODOS os servidores de roleplay brasileiros utilizam o gm do SC-RP, queria saber se existe alguma indicaзгo de vocкs sobre outro gamemode bom e funcional que esteja released.

OBS: Roleplay (interpretativo, com /me, /do)
Reply

Click aqui
Reply

Acha que eu jб nгo dei uma procurada? Eu procurei e nгo achei nada satisfatуrio com MySQL.

Se for pra responder bosta nem aparece.
Reply

se for pra criar topicos inuteis nem crie
Reply

Gamemode RolePlay com MySQL
Reply

Meu rp й do zero eu quem fiz nгo preciso usar gm dos outros como vocк! Mals ae
Reply

Quote:
Originally Posted by HoodScript
Посмотреть сообщение
Meu rp й do zero eu quem fiz nгo preciso usar gm dos outros como vocк! Mals ae
Tem razгo, acho que seja muito melhor fazer um gm do zero que pegar GM feito por outros pra editar e quer usar, estou trabalhando em GM RPG do zero faz 2 messes e mano da trabalho mais quando eu terminar vou estar muito satisfeito.

Nгo intendo o que passa na cabeзa de alguйm pegar um gm feito por outra pessoa pra colocar online, sу em pensar que o cara vai pegar um gm RP com 35.000 linha pra poder saber onde ta cada coisa mano isso da trabalho pra caraba.

"Mano cria seu GM do zero muito melhor."
Reply

O pior que ele citou: TODOS os servidores de roleplay brasileiros utilizam o gm do SC-RP

Sem ter certeza, isso ta muito errado, mais blz nй.
Reply

Eu tф ligado isso, Wilk3r.

Querendo ou nгo, eu nгo estou errado, IlanZ. Pode logar em qualquer servidor de roleplay brasileiro que existir (DE ROLEPLAY, NГO DE RPG). Loga e vк como й o gamemode. TODOS, sem exceзгo, sгo a cуpia do south central roleplay.
Reply

Quote:
Originally Posted by Diggie
Посмотреть сообщение
Eu tф ligado isso, Wilk3r.

Querendo ou nгo, eu nгo estou errado, IlanZ. Pode logar em qualquer servidor de roleplay brasileiro que existir (DE ROLEPLAY, NГO DE RPG). Loga e vк como й o gamemode. TODOS, sem exceзгo, sгo a cуpia do south central roleplay.
Nгo vem falar merda okay! Nгo sabe das coisas e vem falar q tudo usa como base isso, mу mentira eu nem sabia q existia esse caralho e tambйm nгo preciso ter uma gm base pra fazer um bom servidor tenho capacidade de fazer uma gm perfeita do zero sem cуpia, nгo sou igual a vocк!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)