[AJUDA] Dano da Arma!
#1

Galera , minha dъvida й a seguinte :

Queria trocar o dano de certas armas , seriam a M4 , MP5 , Eagle e a Shotgun , queria saber se tem como deixar o dano da M4 e da MP5 mais forte , da Eagle um pouco mais fraco e da Shotgun mais forte .

Alguem sabe como fazer ? Obrigado.
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#2

Include OPSP (OnPlayerShootPlayer)
Use Search.
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#3

Mais alguem '-' ?
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#4

Acho que sу existe esse meio manolo :/
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#5

Desculpe amigo, unico jeito!
Download: http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...highlight=OPSP
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#6

PHP код:

public OnPlayerShootPlayer(shooter,target,Float:damage)
{
   new 
Float:jVida;
   
GetPlayerHealth(targetjVida);
   if(
GetPlayerWeapon(shooter) == /*id da arma*/)
   {
        
SetPlayerHealth(targetjVida-/*quantidade para perder de life*/);
   }
   return 
1;

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#7

PHP код:
public OnPlayerShootPlayer(shooter,target,Float:damage)
{
   new 
Float:jVida;
   
GetPlayerHealth(targetjVida);
   if(
GetPlayerWeapon(shooter) == 24)
   {
        
SetPlayerHealthtargetjVida == 50);
   }
   return 
1;

..
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#8

Quote:
Originally Posted by henriqueTL
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PHP код:
public OnPlayerShootPlayer(shooter,target,Float:damage)
{
   new 
Float:jVida;
   
GetPlayerHealth(targetjVida);
   if(
GetPlayerWeapon(shooter) == 24)
   {
        
SetPlayerHealthtargetjVida == 50);
   }
   return 
1;

..
Isso й sу um script inъtil que faz a mesma coisa do onplayertakedamage
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#9

Quote:
Originally Posted by EviL_Knight
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Galera , minha dъvida й a seguinte :

Queria trocar o dano de certas armas , seriam a M4 , MP5 , Eagle e a Shotgun , queria saber se tem como deixar o dano da M4 e da MP5 mais forte , da Eagle um pouco mais fraco e da Shotgun mais forte .

Alguem sabe como fazer ? Obrigado.
https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerTakeDamage

e utilize getplayerweapon para o issuerid e setplayerhealth(playerid, GetPlayerHealth(playerid, health)-dano);

*dano = vocк altera para o dano desejado!

exemplo:


Код:
if(GetPlayerWeapon(issuerid) == 38)//MINIGUN
{
      new Float:health;
      SetPlayerHealth(playerid, GetPlayerHealth(playerid, health)-dano);
      return 1;
}
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#10

Quote:
Originally Posted by henriqueTL
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PHP код:
public OnPlayerShootPlayer(shooter,target,Float:damage)
{
   new 
Float:jVida;
   
GetPlayerHealth(targetjVida);
   if(
GetPlayerWeapon(shooter) == 24)
   {
        
SetPlayerHealthtargetjVida == 50);
   }
   return 
1;

..
Agora eu me pergunto seu inъtil, por qual motivo reviver um tуpico que foi criado hб 6 anos atrбs?
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