29.03.2017, 20:03
Bom, no projeto inicial do GTA San Andreas, Rockstar tinha a ideia a personalizaзгo de alguns veнculos a mais como por exemplo as Motos. Como a ideia nгo foi implantada, eles deixaram alguns dos scripts responsбvel pelas modificaзхes presentes no games apenas pra modificar alguns veнculo aleatoriamente... Como exemplo a FCR
Ok, baseado nisso, tem como eu utilizar apenas um modelo especifico dela no samp?
Tipo exemplo eu adiciono uma moto igual a vermelha, porйm para outros jogadores ela estб como o modelo azul...
(Hб outros veнculos com condiзхes especiais semelhantes a estб)
AddStaticVehicleEx...
Adiciona um veнculo 'estбtico' (os modelos sгo prй-carregados para os jogadores) para o gamemode. Difere de AddStaticVehicle de uma sу maneira: permite que um tempo de respawn seja definido para quando o veнculo й deixado desocupado pelo condutor
Adiciona um veнculo 'estбtico' (os modelos sгo prй-carregados para os jogadores) para o gamemode.
Utilizei AddStaticVehicle porem, as motos sу mudaram o modelo depois de respawnadas....
Hб uma correзгo para esse? "BUG"
Tipo exemplo eu adiciono uma moto igual a vermelha, porйm para outros jogadores ela estб como o modelo azul...
(Hб outros veнculos com condiзхes especiais semelhantes a estб)
AddStaticVehicleEx...
Adiciona um veнculo 'estбtico' (os modelos sгo prй-carregados para os jogadores) para o gamemode. Difere de AddStaticVehicle de uma sу maneira: permite que um tempo de respawn seja definido para quando o veнculo й deixado desocupado pelo condutor
Adiciona um veнculo 'estбtico' (os modelos sгo prй-carregados para os jogadores) para o gamemode.
Utilizei AddStaticVehicle porem, as motos sу mudaram o modelo depois de respawnadas....
Hб uma correзгo para esse? "BUG"