[Ajuda] Servidor COM MAIS DE 5 ANOS LIGADO

Alguйm conhece algum servidor assim? que nem os que deixam ligado o whatsapp, ********...
Agradeзo desde jб.
Att;
TheBob.
Reply

Brasil Play Games , se eu n me engano tem 8 anos online.
Reply

Brasil Play Games e Brasil Play Forever, os dois juntos tem 16 anos. 8 anos (Pelo os teus posts tu deve ser ruim em matemбtica)

Brazucas server 10 anos de SA-MP.

Uns dos membro da board RazorGuigo Disse que o servidor dele Brasil Sгo Paulo tem 10 anos de SA-MP.
Reply

www.gtatorcidas.net

8 Anos
Reply

7 anos

https://www.********.com/groups/Grupocsf/
Reply

Quote:
Originally Posted by PetrickSchobaPS
Посмотреть сообщение
Brasil Play Games e Brasil Play Forever, os dois juntos tem 16 anos. 8 anos (Pelo os teus posts tu deve ser ruim em matemбtica)

Brazucas server 10 anos de SA-MP.

Uns dos membro da board RazorGuigo Disse que o servidor dele Brasil Sгo Paulo tem 10 anos de SA-MP.
O Servidor dele ainda nгo abriu, de acordo com o tуpico, isso nгo faz sentido. Eu queria saber sobre servidores que suportam o sistema de mandar mensagens e tudo mais!
Reply

Quote:
Originally Posted by TheBob
Посмотреть сообщение
O Servidor dele ainda nгo abriu, de acordo com o tуpico, isso nгo faz sentido. Eu queria saber sobre servidores que suportam o sistema de mandar mensagens e tudo mais!
Entгo se detalhe na descriзгo da sua postagem.
Reply

Quote:

Se nгo sabe o BSP й um servidor antigo, o razor estб re criando o servidor de uma maneira melhorada, devido ao vazamento do gamemode, mas isso й um historia antiga, e loga !
Pelo que intendi vocк estб dizendo servidores em que a maquina nгo foi desligada ? isso seria pra Off Topic, mas eu pelo menos nгo conheзo nem um servidor que nunca levou Shutdown ou foi desligado em ao menos 2 meses.
Reply

Em deixar o gamemode sem desligamento/gmx eu consegui deixar uns 40 dias com uma mйdia de 150/170 players diariamente, apуs esse tempo ai ele crashou sozinho kkk
Reply

https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetTickCount

GetTickCount will cause problems on servers with uptime of over 24 days as GetTickCount will eventually warp past the integer size constraints. However using This function fixes the problem.

Obs.: Nunca gostei de deixar servidor muito tempo online, configurei meu GM pra reiniciar todo dia 6 da manhг
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)